domingo, 16 de junho de 2013

Nishiuchi Mariya e Yamamoto Yusuke trocam de corpos em "Yamada e as 7 Bruxas"

Os atores Nishiuchi Mariya e Yamamoto Yusuke protagonizarão um novo dorama na Fuji TV, chamado "Yamada-kun to 7-nin no Majo". A série é baseada no mangá de Yoshikawa Miki.


A história envolve dois jovens do ensino médio. Shiraishi Urara (Nishiuchi Mariya) é uma aluna exemplar, com excelentes notas, enquanto Yamada Ryu (Yamamoto Yusuke) é o maior encrenqueiro da escola. Depois de um "acidente", ambos acabam trocando de corpos um com o outro e para trocarem e destrocarem, é necessários que eles se beijem.

Com a ajuda do outro e dessas habilidades misteriosas são capazes de se ajudar, tornando a escola um lugar um pouco mais divertido. Ao mesmo tempo, eles também descobrem que existem 7 bruxas com poderes especiais que funcionam através de seus beijos. Eles então partem em busca delas. O dorama irá ao ar a partir do dia 10 de agosto, na emissora Fuji TV.

(Fonte: AsianWiki / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. VAI SAIR UM DORAMA DO MANGA QUE EU TÔ LENDO D:
    Com elenco de ibope, ainda por cima
    Primeira vez que isso acontece, empolgado~

    ResponderExcluir
  2. parece ser legal =] dicasshoujo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei legendado em portugues aqui: http://yattasub.blogspot.com.br/2013/08/yamada-kun-to-7-nin-no-majo.html ADOREI, muito fofo e engraçado!!

    ResponderExcluir