segunda-feira, 1 de julho de 2013

Arashi anuncia turnê + novo álbum!

Em 30 de junho, o Arashi realizou o evento "Arashi no Wakuwaku Gakkou ~Mainichi ga Kagayaku 5-tsu no Jugyou~" no Tokyo Dome, e fez alguns anúncios que deixaram os 45 mil fãs presentes extremamente felizes.


Perto do final do evento, o cantor Aiba Masaki revelou: "Atenção, por favor. Nós temos um anúncio a fazer". Então, "ARAFES" apareceu no telão, revelando que haverá um concerto ao vivo de 2 dias no National Olympic Stadium, em 21 e 22 de setembro.


"ARAFES" é um concerto ao vivo em que a lista de músicas é definida através dos pedidos dos fãs. Ninomiya Kazunari afirmou: "Iremos executar 10 canções de nossos singles, 10 canções de nossos álbuns e 10 canções de nossas músicas de acoplamento". Este será o 6º ano consecutivo que o grupo realiza um show ao vivo no local.


Como foi um anúncio inesperado, a plateia não parava de dar gritos de alegria. No entanto, esta não foi a única surpresa. Eles também anunciaram o lançamento do 12º álbum do grupo, previsto para o outono. Aiba disse: "Nós apenas começamos a trabalhar nele, por isso nem sequer temos o título ainda, mas por favor, aguardem por ele".


Logo em seguida, o líder Ohno Satoshi disse: "Nós fizemos o anúncio sobre o lançamento de nosso álbum, o que significa..." Essa foi a deixa para o anúncio da turnê nos 5 grandes Domes do Japão. Haverá um total de 16 apresentações, estimando-se um publico total de 870 mil fãs. A turnê terá início no dia 8 de novembro e encerará no dia 22 de dezembro.


Matsumoto Jun expressou diante do público: "É muito bom ver vocês animados. Nós vamos trabalhar duro na preparação, por isso, aguardem ansiosamente por ele". No final do evento, o membro Sakurai Sho gritou: "Nós vamos nos ver novamente no National Olympic Stadium!"

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. ah coisa linda!!!!
    outro arafes??? lindo mesmo...
    mais turne, mais album... que bom <3
    meninos lindos!

    ResponderExcluir
  2. Que D+++.
    Amo o Arashi.

    ResponderExcluir