quarta-feira, 17 de julho de 2013

Conferência de imprensa do filme "Gatchaman"

No dia 16 de julho foi realizada uma conferência de imprensa em Tóquio para promover o filme "Gatchaman". O evento contou com a presença do elenco principal formado por Matsuzaka Tori, Gouriki Ayame, Ayano Go, Suzuki Ryohei e Hamada Tatsuomi


Com direção de Sato Toya, o longa é estrelado pelo ator Matsuzaka Tori no papel do líder da equipe e protagonista Owashi no Ken. O restante dos quatro super-heróis são desempenhados por Ayano Go (Condor no Joe), Gouriki Ayame (Shiratori no Jun), Hamada Tatsuomi (Tsubakuro no Jinpei) e Suzuki Ryohei (Mimizuku no Ryu).


O filme é ambientado em Tóquio, em um futuro próximo. O mundo é ameaçado por um novo tipo de grupo terrorista conhecido como Galactor, que já domina mais da metade do mundo. O cientista Nambu Kouzaburou decide combatê-los, formado uma equipe de 5 jovens heróis, com grandes habilidades em seus trajes "G". 


O ator Matsuzaka Tori disse que as cenas de ação foram difíceis, mas ao mesmo tempo emocionantes. Já a atriz Gouriki Ayame revelou que achou tudo muito divertido. "Gatchaman" estreia nos cinemas japoneses em 24 de agosto. A música-tema do longa "Niji o Motsu Hito" será  interpretado pela banda Bump of ChickenConfira um teaser aqui!

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário