quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hirosue Ryoko ganha bolo de aniversário na despedida das gravações de "Starman"

A atriz Hirosue Ryoko terminou recentemente as gravações do dorama "Starman ~ Kono Hoshi no Koi", exibido todas as terças na emissora Fuji TV.


"Starman" é o primeiro dorama protagonizado por Hirosue após 17 anos. A série começou a ser gravada em abril e se estendeu por três meses. A atriz se emocionou quando terminou de filmar sua última cena. Ela humildemente agradeceu toda a equipe, que lhe permitiu passar o verão de uma forma tão maravilhosa.


Os atores se reuniram para gravar uma cena que ocorre em um acampamento e que será mostrado no episódio número 7. Ela foi rodada em Kanagawa e contou com a presença do elenco principal, incluindo o "Starman" Fukushi Sota, a avó interpretada por Yoshiyuki Kazuko, além dos três atores mirins.


Fukushi presenteou Hirosue com um buquê e logo depois foi surpreendida com um bolo de aniversário, já que ela completará 33 anos em 18 de julho. Os três atores mirins - que interpretam seus filhos na trama - fizeram uma sacola personalizada para ela. Hirosue expressou sua gratidão dizendo várias vezes "Obrigada!"

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário