segunda-feira, 15 de julho de 2013

Matsumoto Jun no dorama SP "Hajimari no Uta"

Geeeeeeeeeeeente, não tem como não surtar! 

O cantor Matsumoto Jun irá estrelar o dorama SP da NHK "Hajimari no Uta", inspirado na canção "Furusato" que o grupo Arashi cantou durante o Kouhaku Uta Gassen de 2011 e 2012, falando sobre os sentimentos que se tem pela sua cidade natal. Este será o primeiro papel principal de Matsujun em um dorama da NHK. Anteriormente ele fez "Hitsuyou no Nai Hito" (1998) quando ainda era Junior.


Matsumoto Jun desempenhará Wataru, um jovem que sonhava em ser um professor. Ele saiu de sua cidade natal e se tornou um fotógrafo freelance para uma revista de viagens em Tóquio. A pedido de seu superior, ele volta para sua cidade natal para tirar algumas fotos. Wataru reencontra sua ex-namorada (interpretada por Eikura Nana) que agora é professora do primário e, através da reunião com a sua família, amigos e um grupo de alunos do ensino fundamental que desejam participar de um concurso de coro local, ele começa a tomar medidas para ressuscitar seu antigo sonho.

O elenco ainda conta com a presença de Toda Naho que interpretará a irmã mais velha de Wataru, Kunimura Jun no papel de pai, bem como Onoue Hiroyuki, Ishida Takuya e Tokunaga Eri como os ex-colegas de Wataru e Yuki Saori como sua professora. As filmagens já começaram e vão encerrar no início de agosto. Matsujun até está praticando piano para tocar no SP! Imperdível mesmo!!! "Hajimari no Uta" será exibido no dia 23 de setembro, às 19h30.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Yay!!!
    Já estou contando os dias!
    Jun na NHK! \o/\o/
    Estava com saudade de vê-lo em um dorama! :3

    Otanoshimini!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por esta informação!! Ansiosa para assistir!!

    ResponderExcluir
  3. E o melhor e que assinantes da NHK no Brasil "talvez" poderao ver simultaneamente ou com algumas horas de atraso rs. d(^^)b

    ResponderExcluir
  4. Ah, mais um pra lista! Todos os doramas que vi e que estou vendo, ou é com o Shun ou o Jun Matsumoto! Amo eles, ou tbm com qualquer personagem do Hana!! <3

    ResponderExcluir