sábado, 13 de julho de 2013

Yamashita Tatsuro cantará a música tema do filme "Hidamari no Kanojo"


Foi revelado que Yamashita Tatsuro (60) irá cantar a música tema do filme "Hidamari no Kanojo", estrelado por Matsumoto Jun (29) e Ueno Juri (27). O longa-metragem será exibido nos cinemas japoneses a partir do dia 12 de outubro. 


Baseado no popular romance de Koshigaya Osamu de mesmo nome, a trama segue o romance de Okuda Kosuke (Matsumoto Jun) e Watarai Mao (Ueno Juri), amigos de infância que se reencontram e decidem se casar. No entanto, Mao guarda um segredo que pode comprometer esse relacionamento. A canção intitulada "Hikari to Kimi e no Requiem" está programada para ser lançado como um single perto da data do lançamento do filme. Veja uma reportagem clicando aqui!

(Fonte: Yomiuri Hochi / Créditos: The Doramas)

5 comentários:

  1. Até hoje amo ouvir ''Ride on time'' >.<
    Certeza que a musica tema vai ser excelente xD

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano esse cantor também fez a trilha sonora de Tokyo Tower, outro filme do Jun, que por sinal é linda! ♥

    ResponderExcluir
  3. ansiosa por este filme.. parece que vai ser muito bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caca e fas do Matsumoto Jun! Para quem sentiu falta dele em dorama neste ano uma boa noticia! Ele vai fazer e sera sua estreia na NHK! Veja a materia no link: http://www.oricon.co.jp/news/movie/2026636/ Pelo que entendi o nome do dorama SP sera "Hajimari no Asa" e previsto para o dia 23 de setembro (um pouco antes do filme) a musica e a "Furusato" a mesma usada no Kouhaku e este ano num evento de coros promovido pela NHK e por esse motivo acredito que ja estao escalados para o Kouhaku (todos os anos os artistas visitam de surpresa"uma escola, foi assim com a YUI, Angela Aki, Gackt, etc. e provavelmente o Arashi vai fazer isso tb rs) Agora e esperar para ver quem fara parte do elenco! Jya ne!

      Excluir
    2. Ops... Nao tinha visto a materia direito, tem o elenco sim como a Eikura Nana e sobre o dorama tb rs. Wataru (provavelmente o Matsumoto Jun) e um fotografo e de Tokyo volta para seu furusato depois de muito tempo etc, etc. rs.

      Excluir