sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Horikita Maki e Ayano Go eleitos os mais bem vestidos de 2013

Foi realizada esta semana um evento para premiar as celebridades japonesas mais bem vestidas do ano. O evento já está em sua 42ª edição. 


O primeiro-ministro do Japão Abe Shinzo, a embaixadora da candidatura dos Jogos Olímpicos em Tóquio Takigawa Christel, as atrizes Horikita Maki e Natsuki Mari, o ator Ayano Go, o piloto de corridas Sato Takuma, a artista Kusama Yayoi, o autor Hyakuda Naoki e o presidente da American Home Hashiya Yuzo foram os ganhadores deste ano. Akie, a esposa de Abe, recebeu o prêmio em nome do marido.

(Fonte: Japan Today / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Adoro o blog de vcs, queria saber se não tinha como por uma barrinha de pesquisa, facilitaria muito a minha vida, as tags são ótimas mas a barra seria melhor ainda, agradeço pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henrique! Há alguns dias a caixa de pesquisa do Blogger começou a apresentar erro. Você digita a busca e ela simplesmente não retorna resultado algum. E não é a primeira vez que a caixa de pesquisa apresenta bug. Até que ele seja corrigido pelo Blogger, adicionei outro provisório. Não é tão eficiente, mas dá pra pesquisar alguma coisa rs.

      Excluir