quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Primeiras imagens de Matsumoto Jun no dorama "Shitsuren Chocolatier"

Como vocês já devem saber, o nosso querido ator e cantor Matsumoto Jun irá estrelar o próximo Getsu9 chamado "Shitsuren Chocolatier", baseado no mangá de Mizushiro Setona, que começa a ser transmitido no início do próximo ano. O ator já adotou um novo visual. Confira: 


Matsumoto interpretará Koyurugi Sota, um rapaz que adora fazer doces e que sempre foi apaixonado pela sua colega mais velha do colegial, Saeko (Ishihara Satomi). Na véspera do Dia dos Namorados, Sota a presenteia com chocolates. No entanto, a garota se recusa a aceitá-los e dá um fora nele. Mesmo assim, Sota não desiste e decide ir até a França para se tornar um chocolatier de primeira classe para conquistá-la.

Matsujun no "Best Artist 2013" (27.11.2013)

"Shitsuren Chocolatier" será exibido todas as segundas, às 21 horas na emissora Fuji TV a partir de janeiro de 2014.

5 comentários:

  1. Esses caras parecem nunca envelhecer... De onde eles tiram esse rostinho forever twenty? :)

    Já estava começando a sentir falta dos doramas do Jun (atire a primeira pedra quem não começou a vida dorameira com hanadan hahahahaha)

    Obrigada, sempre, pelos posts cacá!

    ResponderExcluir
  2. prefiro o topetinho! uehuehue
    e eu comecei meus doramas japoneses com Kimi Wa Petto... então dá na mesma, Matsujun viciando a galera em doramas.. ueheheuehue

    ResponderExcluir
  3. Comecei a gostar de doramas depois de assistir “Bambino!”. Lembro que na época (em 2009) fiquei me perguntando... Será que esse ator é famoso? Ele parece ser uma pessoa muito legal rs. Fiquei surpresa quando descobri que ele também era cantor e membro do grupo Arashi que eu nunca tinha ouvido falar na vida hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler o seu comentário foi como fazer replay dos meus próprios pensamentos na época em que comecei: " Será que é famoso? (...)"

      Todas vítimas do junbait hahahaha!

      Excluir
    2. somos três!! começando em hana yori dango!! e fiz a mesma perguntaa ahahhahah depois assistir aos outros doramas dele foi um pulo

      Excluir