quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aiba Masaki encara primeiro papel principal nas telonas ao lado de Ikuta Toma

O cantor Aiba Masaki protagonizará seu primeiro filme solo chamado "Miracle: Debikuro-kun no Koi to Maho" de Inudo Isshin. Ele já trabalhou com Inudo no filme "Yellow Tears" (2007) com os outros membros do Arashi.


Agora Aiba atuará ao lado do ator Ikuta Toma, da atriz sul-coreana Han Hyo Joo e da atriz Eikura Nana. O filme vai retratar o amor destes quatro personagens, criando um milagre na noite de Natal, com lançamento previsto para o outono de 2014.

O longa-metragem é baseado em um romance de Nakamura Kou ("100 Kai Naku Koto") de 2013, inspirado na clássica canção japonesa de Natal do cantor e compositor Yamashita Tatsuro, "Christmas Eve".

Aiba interpretará Hikaru, funcionário de uma livraria. Ele é uma pessoa gentil, mas sua bondade muitas vezes o faz parecer patético. Seu desejo é se tornar um artista de mangá e distribui folhetos misteriosos à noite.

Eikura desempenha Anna, uma amiga de infância de Hikaru, enquanto Han fará uma lighting designer mundialmente famosa chamada So Yeon que acaba conhecendo Hikaru acidentalmente. Já Ikuta será Kitayama, um ex-colega da universidade de Hikaru que se tornou um popular mangaká.

(Fonte: Eigapedia / Créditos: The Doramas)

Um comentário: