quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Arashi no "FNS Kayousai" e no "Music Station"


A Fuji TV transmitiu hoje o seu famoso show anual de música "FNS Kayousai". Com duração de 4 horas, o programa contou com a presença de vários artistas famosos. Kusanagi Tsuyoshi (do SMAP) e Takigawa Crystal foram os anfitriões desta edição. Veja a apresentação do Arashi e outros Johnny's aqui!


E vale conferir também a apresentação do Arashi no "Music Station", exibido pela TV Asahi na última sexta-feira, dia 29. Os membros fizeram um medley especial, surpreendendo muita gente logo no início da apresentação rs. Adorei!!! A Lady Gaga também esteve no programa. 

4 comentários:

  1. eles cantando A.RA.SHI no modo "tradicional" é sempre legal de ver... uahuahuhaua

    agora começam as apresentações de final de ano (mas jááá???) que são só amor!

    ResponderExcluir
  2. OMG! A voz do Arashi continua a mesma, mas os seus cabelos... quanta diferença! Ainda bem que foi pra melhor rs. Agora, aguardando a 100ª apresentação no MS.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi porque o ARASHI so cantou uma musica , deixou a desejar . Fiquei esperando tanto para ver uma apresentação tão pequena. Queria mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha, e eu ainda acho que foi gravado a apresentacao do Arashi pois esse programa e conhecido pelo "korabo" (acredito q seria como "colaboracao" rs) e praticamente todos cantam uns com os outros. Teve o EXILE q cantou algumas so com eles, mas cantaram com outros tb e ATSUSHI e TAKAHIRO (vocais) fizeram "korabo" com outros, Kyary Pamyu Pamyu cantou sozinha, mas deu para ver ela na mesa com outras cantoras. Outra, em nenhum momento da apresentacao do Arashi mostraram a plateia (junto com eles) ou mesmo eles durante o programa, sentados em frente as mesas com os outros artistas. A Fuji TV "encaixou" o Arashi pq acredita q com eles tem mais audiencia, mas fazendo isso desaponta as fans que queriam ver mais eles, apesar do evento estar cheio de JE rs.

    Alguns "Korabo" no FNS:
    http://www.youtube.com/watch?v=jNAXCSWpnr4 (Nishino Kana x The Gospellers cantam a musica tema do dorama exibido pela Fuji TV c/ o Nino e cade ele na plateia? Esqueceram de filmar ele ou ele nao estava mesmo? rs)
    http://www.youtube.com/watch?v=AR1LfdXfjxE (miwa x Ohara Sakurako cantando o tema do dorama protagonizada pela Anne [sera q miwa canta essa ou o tema do dorama c/ o Oguri Shun no Kouhaku? rs]. Quem estava na plateia era o Sato Takeru e Miura Shohei [e possivel ver ambos no VTR] que, antes delas se apresentarem comentam do eiga " Kanojo wa Uso o Aishisugiteru" e seus respectivos papeis inclusive da Ohara Sakurako)
    http://www.youtube.com/watch?v=sVaevKU-Dh8 (EXILE ATSUSHI x Matsushita Nao)
    http://www.youtube.com/watch?v=iAWGNA2ziFk (Lembro como se fosse ontem, foi o tema das Olimpiadas de Inverno de 98, em Nagano. E se passaram 15 anos!!)
    etc., etc. nao vou colocar todos os links pq ficaria enorme a lista rs.
    http://www.fujitv.co.jp/FNS/index.html (lista de cantores e "korabo")

    ResponderExcluir