sábado, 21 de dezembro de 2013

Maeda Atsuko em "Seventh Code"

Acaba de ser divulgado um novo trailer de "Seventh Code" de Kurosawa Kiyoshi. No mês passado, o filme levou os prêmios de melhor direção e contribuição técnica no 8º Festival de Cinema de Roma. Ele estreia nos cinemas japoneses em 11 de janeiro de 2014.


O projeto foi inicialmente concebido para ser um vídeo da música "Seventh Code" da ex-integrante do AKB48, Maeda Atsuko. No entanto, o envolvimento de Kurosawa em sua produção, eventualmente, levou o projeto a ser expandido para um filme. A canção de Maeda pode ser ouvida no início do trailer.


No filme, Akiko (Maeda Atsuko) viaja para Vladivostok, Rússia, para encontrar um homem chamado Matsunaga (Suzuki Ryohei) que ela conheceu em Tóquio. No entanto, quando a jovem finalmente o encontra, ele age como se não a conhecesse e diz para não confiar em ninguém no país. 


Akiko tenta encontrar Matsunaga novamente, mas ela é atacada por membros da máfia russa e jogada em um terreno baldio, sem nenhum dinheiro. Implacável, ela encontra trabalho em um restaurante de propriedade de um homem japonês (Yamamoto Hiroshi) e sua esposa chinesa (Aissy), sem deixar de procurar Matsunaga.

(Fonte: Eigapedia / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Hoje pela manha foi divulgado na TV que Maeda Atsuko estara no proximo filme do Kanjani8. Link da materia http://www.youtube.com/watch?v=K7v5TEO-uG0

    ResponderExcluir