sábado, 14 de dezembro de 2013

Versão americana de "Hana Yori Dango" ganha seu primeiro teaser

Desde o ano passado circulavam boatos de que o dorama "Hana Yori Dango" estaria prestes a ganhar uma versão americana. Poucos meses atrás, a série foi confirmada, deixando muitos fãs ansiosos e temerosos. 


"Hana Yori Dango" é baseado em um mangá de mesmo nome que ganhou fama de proporções enormes na Ásia, originando outras três versões: uma coreana ("Boys Before Flowers") e duas chinesas ("Meteor Garden" e "Meteor Shower"). Durante os últimos meses, a produção da versão americana que se chamará "Boys Before Friends" foi revelando seu elenco.



A série se passará na Universidade Ellison, uma instituição de ensino que atende às crianças de famílias que são ricas, famosas e da alta sociedade. Todos os anos, são realizadas audições para aceitar estudantes que são talentosos em diferentes áreas e dão a eles uma bolsa integral para estudar na universidade. Zoey, uma dançarina, é aceita e no seu primeiro dia, descobre que a universidade é dominada por um grupo conhecido como F4. 


Os membros do F4 são das famílias mais poderosas dos EUA e eles abusam de seu poder através do bullying. Zoey acaba confrontando o grupo após um ato de crueldade e acaba ficando no lado ruim. O líder do F4 acaba se apaixonando por Zoey, criando uma série de circunstâncias complicadas resultando na clássica história que chamou a atenção de 23 países diferentes. Veja uma pequena prévia aqui!

(Fonte: Soompi e It Pop! / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. E o cabelo de Domiyouji/Gu Jun Pyo piora a cada versao. Depois dos permas de Lee MinHo e Matsujun, vem aí o poodle assassinado na cabeca desse menino. Nao sei o que é pior, o teaser ou o cabelo. Nao sei se verei, mas ri horrores.

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Eles vão conseguir estragar tudo!

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha alheia... nem deveria ser chamado de adaptação/versão HYD! Isso humilha tudo! Horrível!!!! Detestei, horroroso!

    ResponderExcluir