sábado, 30 de março de 2013

Nesta segunda: Rich Man, Poor Woman in NY!

Só lembrando que nesta segunda-feira, dia 1º de abril, a Fuji TV irá exibir o especial "Rich Man, Poor Woman in New York". Os atores Oguri Shun e Ishihara Satomi foram até Nova York para gravar cenas do dorama. 


A série retrata a relação entre Hyuga Toru (Oguri), um jovem bilionário e administrador de uma inovadora empresa de TI, e a estudante universitária desempregada Natsui Makoto (Ishihara). Apesar do comportamento antissocial de Toru, Makoto é capaz de se conectar a ele através de várias circunstâncias e dificuldades, que eventualmente se desenvolve em uma relação romântica. No final do dorama, Makoto vai até o Rio de Janeiro para um trabalho e os dois acabam mantendo um relacionamento de longa distância.

Agora no especial, o casal se encontra no Times Square em Nova York depois de um ano e nove meses, e mostrará o que aconteceu nesse período em que ficaram separados um do outro. "Rich Man, Poor Woman in New York" irá ao ar às 21 horas na Fuji TV. Imperdível!

(Fonte: Site Oficial do Dorama / Créditos: The Doramas)

Arashi no Music Station


O Arashi foi um dos destaques do programa musical Music Station exibido na última sexta-feira, dia 29, pela emissora TV Asahi. 


Os rapazes fizeram um medley especial de "Love Rainbow", "Hadashi no Mirai", "Sakura Sake" e a nova música de trabalho, "Breathless"


Veja a apresentação do grupo e também de Fukuyama Masaharu, AKB48, Momoiro Clover Z, Takahashi Minami e Kis-My-Ft2, no site do tokyohive!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Tsumabuki Satoshi, Miura Haruma, Oguri Shun e Eita estrelam novo comercial da Uno


Os famosos atores Tsumabuki Satoshi, Miura Haruma, Oguri Shun e Eita estão de volta estrelando uma nova campanha da Shiseido, os produtos Uno Whip Wash de cuidados com a pele.

As gravações foram feitas utilizando 9 câmeras simultaneamente, posicionadas em ângulos estratégicos, e as melhores cenas foram reunidas em um vídeo de 15 segundos. Os quatro atores aparecem lavando o rosto com água. O CM destaca a importância dos cuidados com a pele masculina.

Os fãs podem montar o seu próprio comercial com cenas inéditas dos atores através do canal oficial da Uno no YouTube, e depois compartilhar esse vídeo personalizado no seu Facebook ou Twitter. O comercial já está sendo exibido no Japão desde ontem, dia 29.

(Fonte: Jpop Asia / Créditos: The Doramas)

Trailer do filme de terror "Kuroyuri Danchi" com Maeda Atsuko e Narimiya Hiroki

Foi revelado o trailer do filme de terror "Kuroyuri Danchi" ("The Complex"), estrelado por Maeda Atsuko e Narimiya Hiroki. A direção é de Nakata Hideo, o mesmo de "Ringu" ("O Chamado").


A trama ficcional é ambientada em um complexo habitacional em ruínas conhecido como Kuroyuri Danchi, onde uma série de mortes misteriosas foi registrada nos últimos 13 anos. Maeda interpreta uma jovem chamada Ninomiya Asuka, que se muda para o complexo sem conhecer a sua história e acaba ouvindo sons misteriosos provenientes de apartamentos vizinhos.

Depois da morte de um vizinho idoso em um dos apartamentos, coisas assustadoras começam a acontecer ao seu redor. Suspeitando que o vizinho morto possa estar tentando comunicar algo, ela procura a ajuda de um homem chamado Sasahara Shinobu (interpretado por Narimiya), que é especialista em lidar com pessoas falecidas.

Antes de seu lançamento, em 18 de maio, haverá um dorama spin-off intitulado "Kuroyuri Danchi ~Josho~", que começará a ser exibido em 9 de abril pela TBS (também em 12 de abril na MBS). Confira o trailer do longa-metragem aqui!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Naka Riisa faz primeira aparição pública após anúncio de casamento e gravidez

Hoje a atriz Naka Riisa participou do evento de moda "Zipper 20th LAFORET PARTY". É a sua primeira aparição pública depois de anunciar que irá se casar com o ator Nakao Akiyoshi.


Naka, que está grávida de 3 meses, apareceu no evento usando um vestido vermelho e desfilou pela passarela. Ela esboçou um sorriso quando alguém da plateia gritou: "Parabéns pelo casamento!"


Depois de caminhar pela passarela, a atriz participou de um talk show com as cantoras Kyary Pamyu Pamyu e IMALU. As garotas trocaram ideias sobre moda. O evento foi realizado em comemoração ao 20º aniversário da revista de moda feminina "Zipper". Outros convidados incluíam PUFFY e Tenpagumi. inc.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Lista de Doramas da Spring Season 2013

Olá queridos leitores, a primavera já chegou lá no Japão e junto com ela a nova temporada de doramas. Confira a minha lista com as principais estreias e não perca absolutamente nada!

» segunda-feira
AMACHAN

Elenco: Nounen Rena
Emissora: NHK
Início: 1 de abril, de segunda a sábado, às 8h
Sinopse: a trama é ambientada em uma pequena cidade rural no Norte Sanriku, Tohoku. A estudante Amano Aki (Nounen) tenta ser uma  mergulhadora na cidade natal de sua mãe e acaba se tornando um ídolo local e símbolo de revitalização da cidade. O dorama terá 156 episódios.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sakurai Sho divulga seu novo programa na TBS

O ator e cantor Sakurai Sho do Arashi participou ontem de um evento para anunciar o seu novo programa de variedades na TBS, "Ima, Kono Kao ga Sugoi!", ao lado de 800 pessoas. Conforme revelado anteriormente, ele irá apresentar o programa com o comediante Ariyoshi Hiroiki


O programa contará com a presença de convidados sazonais de diversas áreas, ligados ao mundo do entretenimento, esportes ou do campo acadêmico. Eles vão aparecer para compartilhar suas histórias. A atriz Aragaki Yui será uma das primeiras convidadas do show de variedades.


A TBS irá transmitir "Ima, Kono Kao ga Sugoi!" no lugar de "Himitsu no Arashi-chan!", a partir do dia 11 de abril, todas as quintas, às 22 horas.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mukai Osamu evita falar sobre vida amorosa


Em 25 de março, o ator Mukai Osamu participou de um evento para apresentar o novo comercial dos iogurtes "Nature megumi" do qual é garoto-propaganda.

Em dezembro do ano passado surgiram boatos de que o ator estaria namorando a atriz Kuninaka Ryoko. Após o evento, ele foi questionado pelos repórteres, que perguntaram: "Seu relacionamento com Kuninaka-san vai indo bem?" Ele permaneceu em silêncio e deixou o evento rapidamente.

O novo comercial "Nature megumi" estrelando por Mukai já está sendo exibido desde ontem na TV japonesa.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nakamaru Yuichi se forma pela Universidade Waseda


Em 26 de março foi noticiado que o cantor e ator Nakamaru Yuichi (29) do grupo KAT-TUN se formou no curso por correspondência no Departamento de Comportamento Humano e Ciências Ambientais na Universidade Waseda. Parabéns!!!


Ele participou da cerimônia de formatura realizada no Campus Waseda e também realizou uma coletiva de imprensa logo após a cerimônia. Nakamaru, que apareceu usando trajes formais e com o diploma na mão, disse: "Eu posso sentir claramente a graduação depois de receber este diploma. Fiquei emocionado".


O cantor aprendeu sobre bem-estar e meio ambiente, levando 5 anos para se formar, conciliando trabalho e estudos. Sua tese de graduação foi sobre "Globalização da música [urbana]", e ele revelou que tirou um "A +" pelo trabalho. O cantor também mencionou que sentia por não ter feito amigos na universidade, pois realizou os estudos à distância, sem frequentar o campus.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

terça-feira, 26 de março de 2013

Aibu Saki vai estudar inglês nos Estados Unidos


Em 26 de março foi revelado que a atriz Aibu Saki (27) irá estudar no exterior durante um curto período de tempo. De acordo com a sua agência, a atriz vai estudar inglês em uma universidade da Califórnia, de abril a agosto deste ano.

Aibu sempre teve interesse em estudar inglês. Ela até já fez um discurso em inglês quando participou do 'Anime Expo' em Los Angeles, em 2010. Um dia antes, Aibu twittou sobre o estudo no exterior: "Vou deixar que todos saibam, uma vez que foi decidido".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Coletiva de imprensa de "Kogure Shashinkan"

Hoje foi realizada a coletiva de imprensa para o próximo dorama da NHK BS Premium "Kogure Shashinkan", que contou com a presença dos atores Kamiki Ryunosuke, Narumi Riko, Matsushita Yuki e Ishiguro Ken


No dorama, Kamiki interpretará Hanabishi Eiichi, estudante do segundo ano do ensino médio. A família de Eiichi se mudou para uma casa que costumava ser um estúdio de fotografia. Um dia, fotos misteriosas descritas como fotografias de espíritos são trazidos até ele, uma após o outra. Eiichi se propõe a investigar os enigmas por trás daquelas fotos e os sentimentos de várias pessoas escondidas neles começam a se revelar. Narumi desempenha o papel de corretora imobiliária responsável pela compra e venda do estúdio de fotografia. Ela dará conselhos ao protagonista sobre a solução dos enigmas.

O dorama começará a ser exibido em 31 de março, com um total de quatro episódios. O primeiro episódio terá início às 21 horas e o restante às 22 horas.

(Fonte: Nikkan Sports / Créditos: The Doramas)

domingo, 24 de março de 2013

Kanjani8 lançará novo single em abril

Foi anunciado que o grupo Kanjani8 estará lançando seu primeiro single de 2013, intitulado "Hesomagari/Koko ni shika nai Keshiki", em 24 de abril.


Uma das faixas do título "Hesomagari" será usado como tema do próximo dorama de Okura Tadayoshi, chamado "Otenki Oneesan", uma canção que o encoraja a enfrentar as dificuldades. A outra faixa "Koko ni shika nai Keshiki" foi escolhida como tema do filme estrelado por Nishikido Ryo, "Kenchou Omotenashi Ka", que expressa os sentimentos em relação a seus lugares preciosos. O clipe da música conterá imagens de cada membro em sete locais diferentes do Japão.

Kitahara Rie em "Kazoku Game"

A integrante do grupo AKB48 e SKE48 Kitahara Rie (21) irá desempenhar uma estudante do ensino médio no dorama da Fuji TV "Kazoku Game", que começa a ser transmitido em abril.


O dorama é baseado em um romance de mesmo nome, que será estrelado pelo membro do Arashi, Sakurai Sho (31). O cantor interpretará um tutor chamado Yoshimoto, que recorre da violência e métodos nada convencionais para ensinar seu aluno e, consequentemente, a sua família.

Kitahara fará a namorada do filho mais velho da família Numata, um estudante de uma escola de elite desempenhado pelo ator Kamiki Ryunosuke (19). Ela será uma garota inteligente, bonita e independente. O dorama será transmitido todas as quartas, às 22 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Cartunista de "Nakuna, Hara-chan" aparecerá no último episódio do dorama

Bibuo, o cartunista responsável por todos os desenhos do dorama da NTV "Nakuna, Hara-chan" (estrelado por Nagase Tomoya), aparecerá no último episódio da série que será exibido amanhã. 


Bibuo revelou que não contou a ninguém sobre sua aparição no dorama e brincou dizendo que ninguém iria mesmo notar a sua presença. Ele também disse que seu trabalho tornou-se conhecido através do dorama e espera ser capaz de lançar a sua própria série de mangá em breve.


Ao mesmo tempo, chega às prateleiras o livro "Nakuna, Hara-chan Scenario BOOK", contendo ilustrações da série. O roteirista Okada Yoshikazu pediu que os telespectadores não se esqueçam de Hara-chan, mesmo após o término do dorama. O último episódio de "Nakuna, Hara-chan" será exibido às 21 horas.

(Fonte: Oricon Style / Créditos: The Doramas)

Sakai Masato e Kanno Miho vão se casar!

Pelo visto a temporada de casamentos surpresa começou rs. Foi noticiado que o ator Sakai Masato (39) e atriz Kanno Miho (35) vão se casar no próximo mês. E pra variar, ninguém sabia que eles namoravam.


O casal atuou junto no filme "Ooku~Eien~ [EmonnosukeTsunayoshi Hen]", lançado em dezembro do ano passado e aparentemente começaram a namorar depois do lançamento do longa-metragem.

A agência de Kanno disse que soube da noticia pela própria atriz e eles farão um anuncio oficial do casamento quando os atores oficializarem a união. A agência também revelou que Kanno não está grávida e continuará trabalhando. Parabéns ao casal!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Aragaki Yui e Nishikido Ryo são fotografados por paparazzi

A atriz Aragaki Yui (24) e o cantor Nishikido Ryo (28) foram fotografados por paparazzi enquanto visitavam a casa um do outro, levantando suspeitas de que estariam juntos.


Segundo a revista "FRIDAY" desta sexta-feira, no início de fevereiro Aragaki foi flagrada caminhando em direção a casa Nishikido, usando uma máscara no rosto, enquanto Nishikido também foi fotografado mais de uma vez, indo para a casa da atriz. 


Os dois atuaram juntos no dorama "Zenkai Girl", exibido pela emissora Fuji TV entre julho a setembro de 2011, e alguns meses após o término das filmagens, eles aparentemente voltaram a se encontrar. E a clássica pergunta: Afinal, é namoro ou amizade? Adorei ver o Nishikido andando de bicicleta.

(Fonte: Arama They Didn't / Créditos: The Doramas)

quinta-feira, 21 de março de 2013

Atriz Naka Riisa anuncia gravidez e casamento com Nakao Akiyoshi!


Os atores Nakao Akiyoshi e Naka Riisa anunciaram quer irão se casar em breve através de um comunicado via fax pela agência de Nakao, em 21 de março. A data da união ainda não foi decidido. Ao mesmo tempo foi noticiado que a atriz está grávida de três meses e dará à luz no outono deste ano.

A nota menciona que o casal se conheceu durante as filmagens de "Toki wo Kakeru Shoujo" (2009) e trabalharam juntos novamente no dorama da NHK "Tsurukame Josanin". Eles começaram a namorar após o dorama, em outubro passado. O casal acredita que serão capazes de construir uma família feliz ao lado do outro e, assim, decidiram se casar. Eles não estão vivendo juntos no momento e os planos para o casamento ainda não foram definidos. Parabéns!

(Fonte: Oricon Style / Créditos: The Doramas)

Nakama Yukie ataca novamente como professora em dorama da NHK

A atriz Nakama Yukie (33) desempenhará o papel de professora mais uma vez em um novo dorama da NHK, chamado "Shima no Sensei".


A trama é ambientada em uma ilha remota, onde está localizada uma escola especial para "crianças com problemas", vinda das grandes cidades. Cada estudante sofre de diferentes questões pessoais, como o assédio moral e a evasão escolar. Gradualmente, os 10 alunos recuperam sua autoestima através da bondade das pessoas locais, professores e seus pais adotivos.

Nakama alcançou a fama ao estrelar a série "Gokusen" interpretando uma professora de matemática chamada Yankumi, cujo avô era um chefe da Yakuza, e seu jeito de lidar com os alunos. "Shima no Sensei" vai ao ar todos os sábados, às 21 horas a partir do dia 25 de maio, num total de 6 episódios.

(Fonte: Japan Today / Créditos: The Doramas)

terça-feira, 19 de março de 2013

Arashi lança a campanha "Hana Arashi 2013"


Na última segunda-feira (dia 18), os cinco integrantes do grupo Arashi participaram de uma conferência de imprensa na emissora Fuji TV em Odaiba, Tóquio, para anunciar a campanha "Hana Arashi 2013".


A campanha será realizada entre os dias 26 de março até 17 de abril, que visa promover os doramas e programas de primavera da Fuji TV, especialmente aqueles com a participação dos membros do Arashi. Uma cerejeira foi montada na saída da sede da emissora. No último "Hana Arashi", a Torre de Tóquio ficou iluminada com as cores do grupo.


Neste dia, os cantores Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Aiba Masaki, Ninomiya Kazunari e Matsumoto Jun apareceram vestidos com roupas rosa, simbolizando a cerejeira. Cada um deles segurava um aparelho de celular com um aplicativo especial que ao ser sacudido, fazia as luzes da árvore acenderem. A iluminação ficará lá até o dia 8 de abril.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Revelado o elenco do filme "SPEC"

Foi anunciado que o último filme da franquia "SPEC", intitulado "SPEC ~Close~", será dividido em duas partes: "Gekijouban SPEC ~Close~ Zen no Hen" e "Gekijouban SPEC ~Close~ Kou no Hen". Os dois filmes serão lançados no próximo outono.


"SPEC" começou como uma série televisiva em 2010 pela TBS, que girava em torno de dois detetives especiais chamados Toma Saya (Toda Erika) e Sebumi Takeru (Kase Ryo), que lidavam com vários casos aparentemente impossíveis, envolvendo pessoas com poderes especiais, conhecidas como SPEC. Suas personalidades únicas e enredo empolgante transformaram a série, incluindo os especiais para a TV e o filme, em um enorme sucesso.

Além do casal central, o filme contará novamente com a presença dos atores Ryu Raita (Nonomura Kotaro), Arimura Kasumi (Masaki Miyabi), Asano Yuko (Madam Yang), Kamiki Ryunosuke (Ninomae Juichi), Fukuda Saki (Shimura Mirei), Shirota Yu (Chii Satoshi), Tanaka Tetsushi (Reisen Toshiaki), Yasuda Ken (Unno Ryota), Mano Erina (Satori), além de Kitamura Kazuki (Kikkawa Shu) e Kuriyama Chiaki (Aoike Satoko).

Os novos personagens serão desempenhados por Mukai Osamu, Oshima Yuko, Kashii Yu, KENCHI (EXILE) e Endo Kenichi. Mukai será Sekai, um misterioso homem vestido de branco que apareceu na última cena do filme anterior, "SPEC ~Ten~". Já Oshima fará uma mulher misteriosa que será a peça-chave da trama. Além dos filmes, os produtores anunciaram outro especial para TV, intitulado "SPEC ~Zero~", que irá ao ar no mesmo período.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Filmes: NazoDi + Hidamari no Kanojo

Umas fotos promocionais do filme "Nazotoki wa Dinner no Ato de" e "Hidamari no Kanojo" que chega aos cinemas japoneses ainda este ano.

"Nazotoki wa Dinner no Ato de"
Kageyama (Sakurai Sho) e Hosho Reiko (Kitagawa Keiko)

"Hidamari no Kanojo"
Okuda Kosuke (Matsumoto Jun) e Watarai Mao (Ueno Juri)


E aí, gostaram das fotos? Prefiro não opinar. Principalmente a última hahaha.

Mizushima Hiro estrela comercial do ASICS A77


Para a nossa alegria, o ator Mizushima Hiro (que ultimamente anda sumido da TV!) está estrelando um novo comercial para o ASICS A77, uma linha de roupas esportivas.

O comercial e o making-of já estão disponíveis no site oficial da marca. O CM começou a ser exibido em todo o Japão desde ontem, dia 18.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Filme "Platina Data" estreia nos cinemas

No último sábado, dia 16, aconteceu a pré-estreia do filme "Platina Data" em Tóquio, que contou com a presença do elenco formado por Ninomiya Kazunari, Toyokawa Etsushi, Suzuki Honami, Anne, Mizuhara Kiko e Namase Katsuhisa


"Platina Data" é baseado no romance de mesmo título de Higashino Keigo onde Ninomiya interpreta um brilhante cientista que acaba sendo perseguido por um detetive (Toyokawa) depois de se tornar o principal suspeito de um caso de assassinato. 


O evento foi transmitido ao vivo em 72 salas de cinema espalhadas pelo Japão, para cerca de 60 mil pessoas. De acordo com a distribuidora, o longa-metragem será exibido em seis países asiáticos, incluindo Hong Kong e Taiwan.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

domingo, 17 de março de 2013

Itano Tomomi se torna uma delinquente no dorama de Nakajima Kento

Foi anunciado que a integrante do grupo AKB48 Itano Tomomi fará uma aparição no dorama de fim de noite da NTV, "BAD BOYS J", estrelado pelo cantor Nakajima Kento do grupo Sexy Zone.


Como noticiado anteriormente, "BAD BOYS J" é baseado no mangá "BADBOYS" de Tanaka Hiroshi, que já foi adaptado em um filme live-action em 2011. A trama se passa em Hiroshima, lugar tomado por poderosos grupos de jovens delinquentes. Nakajima interpretará Kiriki Tsukasa, o líder do grupo "Gokurakuchou". Ele tem um forte senso de justiça, é uma pessoa honesta, mas uma vez que perde a paciência, acaba exercendo uma força inacreditável.

Além disso, o membro do Kis-My-Ft2 Nikaido Takashi estará fazendo uma aparição como Danno Hidenori, o líder do grupo top de gangues em Hiroshima chamado "Beast", enquanto o membro do A.B.C-Z Hashimoto Ryosuke vai desempenhar Hiro, o líder do "Hiroshima Night’s", grupo de oposição do "Gokurakuchou". Foi revelado que vários membros da Johnny’s Jr. vão aparecer na série também.

Itano Tomomi interpretará Naki Kaori, chefe de um grupo feminino delinquente que apóia Danno (Nikaido). Algumas integrantes do Nogizaka46 e a modelo Triendl Reina também aparecerão no dorama. As integrantes do Nogizaka46 são Hashimoto Nanami, Matsumura Sayuri, Akimoto Manatsu, Ito Marika e Ito Nene. Hashimoto fará Yoshimoto Kumi, interesse amoroso de Kiriki (Nakajima). O dorama será exibido a partir do dia 6 de abril, todos os sábados, às 24h50.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Trailer do filme "Real"

O site oficial do filme "Real ~Kanzen naru Kubinagaryu no Hi~", estrelado por Sato Takeru e Ayase Haruka, acaba de ser atualizado com um novo trailer. 


Baseado no premiado romance de Inui Rokuro chamado "Kanzen naru Kubinagaryu no Hi", o filme conta a história de amor de Koichi (Sato) e Atsumi (Ayase), amigos de infância que acabam se tornando namorados. Atsumi está em estado de coma depois de uma tentativa de suicídio, e Koichi tenta acordá-la usando uma nova técnica em neurocirurgia que permite entrar na mente das pessoas. Enquanto olha através do subconsciente de Atsumi, ela pede a Koichi que procure uma foto que ela tirou há muito tempo atrás.

Também fazem parte do elenco Nakatani Miki, Odagiri Joe, Sometani Shota, Horibe Keisuke, Matsushige Yutaka e Koizumi Kyoko. A banda Mr. Children irá fornecer a música-tema do filme, chamado REM. "Real" chega aos cinemas japoneses em 1º de junho de 2013. Confira o trailer aqui!

(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

Kora Kengo e Nakamura Aoi em "Kiyoku Yawaku"

Foi revelado que os atores Kora Kengo e Nakamura Aoi se juntarão ao elenco de "Kiyoku Yawaku", adaptação live-action do popular mangá de Ikeumi Ryo, estrelado por Nagasawa Masami e Okada Masaki.


O filme mostrará a pura história de amor entre dois jovens, que tentam superar traumas do passado. Nagasawa desempenha o papel de Seto Kanna, cujo amigo de infância morreu em um acidente. Através de várias experiências e lutas, ela consegue recuperar sua visão positiva diante da vida. Okada Masaki interpretará Akazawa Roku, um jovem que tenta curar o coração partido de Kanna. 


Kora Kengo fará Haruta Kazue, o amigo de infância de Kanna. Antes de morrer em um acidente de trânsito durante o primeiro ano do ensino médio, ele envia um e-mail endereçado à jovem. Com isso, ele acaba permanecendo nos pensamentos de Kanna. Já o ator Nakamura Aoi desempenhará o papel de Mayama. O longa-metragem chega ao cinemas japoneses em 26 de outono de 2013.

(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

Arashi lançará novo DVD em abril!

Foi anunciado que o grupo Arashi irá lançar o DVD ao vivo de sua última turnê ARASHI LIVE TOUR Popcorn no dia 24 de abril. Os rapazes tiveram o prazer de apresentar o show nos 5 Domes do Japão, realizado entre novembro de 2012 à janeiro de 2013. O DVD foi gravado no concerto do Tokyo Dome em dezembro, conforme noticiado aqui no blog. Confira a lista de faixas logo abaixo:


ARASHI LIVE TOUR Popcorn
01. Up to you
02. Welcome to our party
03. Troublemaker
04. Believe
05. Meikyu Love Song
06. Cosmos
07. Akashi
08. Kaze no Muko e
09. Rakuen (Aiba Masaki)
10. Fly on Friday (Sakurai Sho)
11. Super Fresh
12. a Day in Our Life
13. Kitto Daijoubu
14. Kakenukero!
15. Tsuite Oide
16. Kimi ga iru kara
17. two (Ohno Satoshi)
18. Tabi wa Tsuzuku yo
19. Nice na Kokoro Iki
20. Lucky Man
21. We wanna funk, we need a funk (Matsumoto Jun)
22. Sore wa Yappari Kimi deshita (Ninomiya Kazunari)
23. Refrain
24. Face Down
25. Oh Yeah!
26. Love so sweet
27. Your Eyes
28. Waiting for you
29. Wild at Heart
30. CARNIVAL NIGHT part2
31. Energy Song
32. My Girl
33. WISH
34. Happiness

(Fonte: Arama They Didn't / Créditos: The Doramas)

sábado, 16 de março de 2013

Ajude a montar o mosaico enviando a sua foto!

Conforme revelado anteriormente, o cantor e ator Sakurai Sho será o apresentador de um novo programa na TBS chamado "Ima, Kono Kao ga Sugoi!", junto com o comediante Ariyoshi Hiroiki


E para promover o programa, os produtores bolaram uma campanha bem interessante que todos podem participar. No site oficial, você vai encontrar um enorme mosaico que lentamente está formando o rosto dos apresentadores. Quer ver a sua foto nessa montagem? Siga os passos logo abaixo:


Na parte inferior do site há três opções. Você pode usar uma foto sua salva no computador (botão vermelho), usar sua foto do Facebook (botão azul) ou utilizar o código QR. Eu usei a primeira opção (vermelho), escolhi a foto, digitei meu apelido e o e-mail e depois confirmei. Depois aparecerá outra imagem pedindo para confirmar os dados. Se estiver tudo ok, clique no botão que está à sua direita.