terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Aaaah… Dia dos Namorados!

Diferente daqui, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro no Japão. Lá é tradição as mulheres presentearem seus entes queridos (namorados, maridos, amigos, colegas de trabalho, etc.) com chocolates. 


No domingo, foi realizado o último evento promocional do filme "Dakishimetai ~Shinjitsu no Monogatari~", lançado nos cinemas em 1º de fevereiro. A atriz Kitagawa Keiko aproveitou o momento para preparar algumas trufas caseiras.


De avental rosa, a atriz mostrou toda sua habilidade diante do público presente na cozinha montada no salão especial do teatro. Acomodados dentro de uma caixa em formato de coração, agora só faltava entregá-los no palco. 


Que lindo!!! Mas afinal Keiko, conta pra gente... quem vai ganhar esses chocolates???



Nishikido Ryo, o seu par romântico no filme!!! O cantor, que não sabia de nada, ficou surpreso ao receber os chocolates de Kitagawa. E é claro, bastante envergonhado também hehehe. Será que ele vai retribuir o presente?

4 comentários:

  1. Gakky vai ficar com ciúmes rs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda se lembra de mim? kkkkkkk
    Esposa do Jaejoong e talz... XD

    Enfim, pra felicidade da Kitagawa, sempre existe o White Day, né?

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hoshina!!! Que surpresa boa... Tudo bem com você e o Jaejoong? rs

      Então, espero que o Ryo não esqueça do White Day. Keiko ficará muito decepcionada. Mas fiquei imaginando... acho que o Ryo terá que desembolsar uma boa grana pra comprar presentes pra todas as garotas que enviarem chocolates pra ele nesse dia hahaha. Ainda bem que ele trabalha bastante.

      Ah, e apareça mais vezes por aqui. Saudades =)

      Excluir