quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Assessoria de Hirosue Ryoko nega romance da atriz com Sato Takeru

A assessoria de imprensa da atriz Hirosue Ryoko (33) negou hoje os rumores de que ela estaria saindo com o ator Sato Takeru (24).


Segundo a Josei Seven, a atriz - casada e mãe de dois meninos - estaria se relacionando com o jovem ator. A revista relatou que Hirosue entrou no apartamento de Sato na noite do dia 21 de fevereiro e só saiu na manhã seguinte. Eles se conheceram no set do taiga dorama "Ryomaden" em 2010.


A Nikkan Sports noticiou hoje que a assessoria de Hirosue negou qualquer envolvimento entre os dois e que tudo não passa de um boato infundado. A agência de Sato também negou os boatos, dizendo que Hirosue é apenas 'senpai' de Sato e alguém que ele respeita muito.

Hirosue é casada com o artista Candle June (40) desde outubro de 2010, com quem tem um filho. Ela também é mãe de outro menino, fruto de seu relacionamento anterior. De acordo com a Josei Seven, seu marido está longe de Tóquio, ajudando na reconstrução da região de Tohoku.

2 comentários:

  1. Ela é bonita, mas o Takeru tem condições de pegar algo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou de um comentário infeliz de uma "colunista" de BH numa revista para brasileiros no Japão "gratuita" (bancada pela publicidade, na maioria de empreiteiras, porque se fosse paga ninguém iria comprar. Não vou mencionar o nome, mas quem mora no Japão sabe qual é a sua "qualidade" jornalística para assuntos fúteis. Ainda bem que existe a internet e podemos acessar o estadão, folha, veja, entre outros) onde ela escreveu que no filme "Okuribito" (ganhador do Oscar de filme estrangeiro) poderiam ter escolhido uma atriz mais bonita (no caso, se referindo a Hirosue Ryoko como feia), quer dizer, para essa "colunista" somente atrizes lindas devem atuar em bons filmes. Essa "colunista" deve achar que ela é a mais linda do mundo.

    ResponderExcluir