domingo, 16 de fevereiro de 2014

Matsumoto Jun e Ishihara Satomi na cerimônia de iluminação da Tokyo Sky Tree

Na véspera do Dia dos Namorados, Matsumoto Jun e Ishihara Satomi participaram da cerimônia de iluminação especial da Tokyo Sky Tree. Um evento realizado em colaboração com o dorama da Fuji TV "Shitsuren Chocolatier"


Ao apertarem o botão, a torre de 634 metros de altura ficou iluminada com a cor marrom clara. Matsumoto revelou durante o evento que ganhou um chocolate artesanal da atriz Arimura Kasumi, que desempenha sua irmã no dorama. A nova atração da Sky Tree vai até o dia 16 de março. 


E vocês, estão acompanhando "Shitsuren Chocolatier"? Saeko (Ishihara) usando todo seu poder de sedução, Sota (Matsumoto) beijando muuuuito, seja dormindo ou acordado hahaha. Com é difícil lidar com um amor não correspondido... E vários personagens estão passando pela mesma situação. 


Com toques de melancolia e uma boa dose de humor, o dorama tem me agradado bastante. Sem contar a vontade que dá de comer chocolate. Tudo culpa de quem? Ah, e o dorama está sendo legendado por dois fansubs: Sora~D Fansubs e Hatenai Arashi. Então tratem de assistir! 

Confira também a apresentação do Arashi no Music Station, cantando a música-tema do dorama:

3 comentários:

  1. Gente, só informando que a 2ª temporada de Itazura na Kiss ~ Love in TOKYO não começa nesta terça-feira, conforme havia noticiado no post anterior (que já foi deletado). Na verdade nesse horário (das 1h45 até 3h45) eles irão reprisar a primeira temporada do dorama. Agradeço ao leitor atento que percebeu o erro =)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu vou aparecer mais vezes de agora em diante ^^

    Mas e então Cacá? Já fez o seu chocolate pro Matsumoto Jun? Seria legal você anotar algumas receitinhas desse dorama XD

    Já que o Jaejoong sabe cozinhar melhor que eu, acabei pegando umas aulinhas com ele kkkkkkkk Fazer o que né?

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Ola já acompanho o blog a dois anos, e ele faz parte do meu dia a dia, tanto que esta na minha barra de favoritos, obrigado por nos deixar informados no mundo do entretenimento japonês. Post lindo, os "meninos" do Arashi estão cho-kakoi, amoooo! rs.

    ResponderExcluir