sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Quanta fofura! Curta o novo comercial de Matsumoto Jun para "GOO.N"

O ator e cantor Matsumoto Jun do Arashi está estrelando uma nova campanha da Elleair, fabricante das fraldas "GOO.N". Não resisti e vim correndo postar aqui no blog! 


Comercial mais fofo ever! Clique aqui para assistir. Mais informações no site da Elleair.

3 comentários:

  1. Falando do Matsumoto Jun, outro dia vendo um noticiario, mostraram uma monomane make de famosas (os) que fez recentemente o Hanyu Yuzuru e Asada Mao (figure skanting), tb da Hamasaki Ayumi, Rola, Sawajiri Erika, Kiritani Mirei, Namie Amuro, Nanao, Kyary Pamyu Pamyu, etc. e o mais espantoso!! Do Matsumoto Jun, alias, dos 5 do Arashi!! Links: http://www.youtube.com/watch?v=knQxWqCptNs (Arashi 2:44), em seu blog o make para vc (tentar) se transformar no Matsumoto Jun http://ameblo.jp/zawachin/entry-11735072832.html , fotos do make de Hanyu Yuzuru e Asada Mao http://www.youtube.com/watch?v=c-NpZp17mGg e no seu blog http://ameblo.jp/zawachin/page-3.html#main e esteve neste programa http://www.youtube.com/watch?v=X-nr72O7QRQ (c/ Sakurai e Ariyoshi)

    ResponderExcluir
  2. Olha so quem voltou para fazer o mais recente cm da versao do Peter Pan adulto rs. Matsumoto Jun http://www.meiji.co.jp/sweets/chocolate/kinotake/otona/ ou http://www.youtube.com/watch?v=OS0pOLvbLkc (making, cm das 2 versoes e a "sininho" rs)

    ResponderExcluir
  3. Atencao! Nao ler tudo pois "comento" por alto o final do dorama com o Matsumoto Jun… rs.
    .
    .
    .
    Foi algo "diferente" dos quais sempre vejo (99.9%) qdo tem um idol da J.E. como protagonista e sua "amada" (Sera q vai agradar as fas dele?) Oops, melhor nao comentar muito e deixar vc assistir rs.

    ResponderExcluir