domingo, 2 de março de 2014

Akanishi Jin deixa oficialmente a Johnny's Jimusho após término de seu contrato

O contrato do cantor Akanishi Jin (29) com a Johnny's Jimusho expirou no final de fevereiro, e ambas as partes concordaram em não renová-lo.


Akanishi Jin foi membro da boyband KAT-TUN, que fez sua estreia em março de 2006. O grupo cresceu rapidamente em popularidade, frequentemente ganhando prêmios e alcançando os primeiros lugares nos quadros de ranking da Oricon. O cantor deu uma pequena pausa em sua carreira para estudar nos Estados Unidos, antes de romper oficialmente com o grupo em julho de 2010.

Em fevereiro de 2012, ele se casou com a atriz Kuroki Meisa sem informar a agência com antecedência, levando ao afastado de suas atividades artísticas por tempo indeterminado. Akanishi retomou suas atividades depois de um hiatus de 1 ano e 5 meses. No outono, ele expressou seu desejo de perseguir seus interesses livremente e, assim, ambas as partes decidiram não renovar o contrato quando expirou.


O DVD do seu concerto ao vivo será lançado de acordo com o cronograma, em 2 de abril. Sucesso e felicidades em sua nova jornada, Jin!

3 comentários:

  1. Parabéns Jin pela sábia decisão! Torço pelo seu sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Se ele seguir os passos do seu senpai Go Hiromi, que foi ex-J.E. (conseguiu se "libertar" das "garras" do Jonny Kitagawa) e que atualmente faz parte da Sony Entertainment Japan, quem sabe, qdo estiver com 58 anos como Go Hiromi, ainda vai estar na midia e ate cantar no Koukaku (ano passado cantou pela 26o. vez) http://www.sonymusic.co.jp/artist/HiromiGo/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que o Jin tenha conseguido se livrar do horror que é a JE, com sua ditadura dos homens de 30 anos de idade solteiros e "puros" (sério que as moçoilas japonesas acham que eles são puros e nunca tiveram namoradas? Sei que não apenas a Johnny's tem esse tipo de contrato, mas ela é a mais famosa por tê-lo) e tenha seguido na vida. Talento ele tem, com certeza desempregado não fica, ainda mais depois de ter feito 47 Ronin.

    ResponderExcluir