domingo, 23 de março de 2014

Dica da Blogueira: I Have to Buy New Shoes

Acabei de assistir esse filme e como já faz um tempão que estou devendo uma dica interessante, vim compartilhar com vocês. A famosa roteirista Kitagawa Eriko (do dorama "Long Vacation") escreveu e dirigiu este belíssimo filme, estrelado pela atriz Nakayama Miho (44) e pelo ator Mukai Osamu (32). 

Será que o desejo feito debaixo da Ponte Marie vai se tornar realidade?

"Atarashii Kutsu wo Kawanakucha (I Have to Buy New Shoes)" conta a história de um casal com uma grande diferença de idade (mas aqui, isso pouco importa) que acaba se esbarrando em Paris. Teshigahara Aoi (Nakayama) é uma escritora freelance que vive na França. O salto de seu sapato quebra, e por acaso ela conhece um jovem fotógrafo chamado Yagami Sen (Mukai) que foi trazido para Paris por sua irmã mais nova, Suzume (Kiritani Mirei). A história de amor entre os dois se desenrola durante três dias. Enquanto isso, Suzume encontra seu namorado Kango (Ayano Go), um pintor com quem mantém um relacionamento de longa distância.


Sem ir muito além da sinopse, o filme aborda mais do que uma história romântica entre dois casais. Durante as longas conversas entre os protagonistas, que lembra muito o filme "Antes do Amanhecer" com Julie Delpy e Ethan Hawke, aos poucos descobrimos os medos e anseios que cada um carrega dentro de si. O longa, lançado em 2012, foi filmado inteiramente na capital francesa. Totalmente recomendado para quem quer ver uma bela fotografia, se divertir e apaixonar! Quem não gosta de histórias de amor assim? Eu adoro!

Onde baixar: Banzai Dramas Fansub (necessário cadastro)

2 comentários:

  1. não conheço o filme!! mas adorei o elenco!
    vou baixar pra assistir agora a tarde..
    obrigada pela dica Cacá!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Tbm gostei mto do elenco =) Adoro o Ayano Go!!!

    Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir