terça-feira, 4 de março de 2014

Ganhadores do 23º TV Life Annual Dorama Awards

A revista japonesa TV Life revelou na edição do dia 26 de fevereiro os resultados do 23º TV Life Annual Dorama Awards, onde são premiados os melhores da televisão no ano que passou. A série da Fuji TV "Kazoku Game" foi premiado com o "Melhor Dorama", batendo outros doramas populares de 2013, como "Amachan" (NHK) e "Hanzawa Naoki" (TBS). Veja os resultados:


Melhor Dorama: Kazoku Game
Melhor Ator: Sakurai Sho (Kazoku Game)
Melhor Atriz: Nounen Rena (Amachan)
Melhor Ator Coadjuvante: Kamiki Ryunosuke (Kazoku Game)
Melhor Atriz Coadjuvante: Suzuki Honami (Kazoku Game)
Melhor Música-Tema: Endless Game, do Arashi (Kazoku Game)
Atriz Revelação: Nounen Rena (Amachan)

"Kazoku Game" girava em torno do excêntrico tutor Yoshimoto Koya, cujas ações - muitas vezes violentas - provocaram mudanças radicais em todos ao seu redor. O protagonista foi interpretado pelo cantor Sakurai Sho (do Arashi), que também foi premiado com "Melhor Ator"

4 comentários:

  1. Com ceteza foi o melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Sho sempre o melhor! Não como ele consegue trabalhar tanto e com dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Não desmerecendo o trabalho dele, pois gosto de suas atuações, mas como o Kazoku Game que atingiu somente uma média de 13% de audiência e nem ficou entre os 10 mais vistos ano passado ganhou o prêmio de melhor dorama e ator? Aí tem o dedo da JE ou foi somente para revista agradar as leitoras e fãs. Só para comparar ano passado Galileo teve média de 19.92% e brilhante atuação de Fukuyama Masaharu, Tonbi obteve média de 15.48% e ótima atuação de Sato Takeru e Last Cinderella com o Miura Haruma interpretando um papel sexy atingiu média de 15.17%. Por que não premiar Fukuyama Masaharu, Sato Takeru ou Miura Haruma? Por que não são da JE? Nem na lista dos 10 episódios de maior audiência de 2013 o premiado apareceu http://thedoramas.blogspot.com.br/2014/01/os-10-episodios-de-maior-audiencia-em.html Pronto, falei. Sei que vou levar pedrada das fãs dele, pois não achei o seu melhor papel, mas adorei a música Endless Game.

    ResponderExcluir
  4. já eu achei o Sho sensacional em Kazoku Game..
    a pessoa que ele interpreta é completamente diferente do que ele mostra nos programas de variedades do Arashi... dava pra ver a loucura nos olhos dele, sei lá.. uehheue
    o dorama tem uma temática muito boa também... diferente dos romances e policiais de todos os doramas... ele é bem único...
    acho que com Kazoku ou vc ama ou vc odeia.. ueheuhue

    e eu adorei... tanto o dorama como o Sho, assim como os outros atores que participaram do dorama... foi um dorama que assisti em um final de semana.. sempre queria saber o que ia acontecer em seguida..
    e sim, a musica tema é ótima.. adoro ela.. ;)

    ResponderExcluir