sábado, 22 de março de 2014

Prévia de "BORDER" com Oguri Shun

A TV Asahi divulgou um comercial do novo dorama estrelado por Oguri Shun, no papel do detetive Ishikawa Ango que é capaz de se comunicar com os mortos. 



Ishikawa foi baleado na cabeça durante uma investigação e foi milagrosamente ressuscitado. Quando volta à vida, percebe que pode se comunicar com pessoas mortas. O elenco de apoio é formado por Aoki Munetaka, Haru, Endo Kenichi, Furuta Arata, Takito Kenichi, Nomaguchi Toru e Hamano Kenta. O dorama começa a ser exibido em 10 de abril, todas as quintas, às 21 horas.

3 comentários:

  1. Ola Cacá, acompanho o blog há pouco tempo, e acho interessante as matérias publicadas, principalmente das listas de doramas.Gostaria de perguntar se você tem uma indicação de dorama de familia, semelhante ao "Kaiseifu no Mita", o qual achei um otimo dorama.Obrigado. Obs: desculpa estar comentando em outra materia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Humberto, seja bem-vindo! Fiz um levantamento de todos os doramas que assisti até hoje e percebi que foram poucos envolvendo família... E achar uma produção parecida com "Kaseifu no Mita", com conflitos e reviravoltas, é bem difícil.

      Mas falando de doramas de família, um que o pessoal tem me indicado (mas ainda não assisti) é "Tonbi" (TBS, 2013) com Uchino Masaaki e Sato Takeru, sobre um pai que cuida do filho sozinho após a morte da esposa em um trágico acidente. Vai separando o lençinho.

      Outro mais antiguinho (que também não vi rs) é "At Home Dad" (Fuji TV, 2004) sobre um homem machista (Abe Hiroshi) que se torna "dono-de-casa", enquanto a esposa sai para trabalhar. Parece divertido. Falando no Abe, tem também "Shiroi Haru" (Fuji TV, 2009) que é bem triste e emocionante.

      Alguém tem mais sugestões para o Humberto?

      Excluir
    2. Ok. Estou assistindo um agora e depois irei dar uma olhada para ver se são bons. Se você souber algum de investigação, por exemplo, "Detective Conan", o qual achei muito bom também, por favor me indique haha. Obrigado

      Excluir