terça-feira, 1 de abril de 2014

Trailer de "Sukitte Iinayo" traz One Direction na trilha sonora

O trailer de "Sukitte Iinayo", adaptação cinematográfica em live-action do popular mangá de Hazuki Kanae estrelado por Kawaguchi Haruna (18) e Fukushi Sota (20), acaba de ser divulgado!


O filme gira em torno da estudante do ensino médio Tachibana Mei (Kawaguchi), que não consegue fazer amigos e ter um namorado. Um dia Mei fere acidentalmente Kurosawa Yamato (Fukushi), o cara mais popular da escola. Por alguma razão, ele se interessa por ela, demonstrando suas intenções de se tornar seu amigo. Até o dia em que ele a beija para salvá-la de um perseguidor. A estranha amizade gradualmente se transforma em amor.

"Sukitte Iinayo" está previsto para chegar aos cinemas japoneses em 12 de julho. Assista ao trailer ao som de "Happily", da boyband britânica One Direction.

2 comentários:

  1. Falando em filme e trilha sonora, o filme da Disney "Frozen" continua pela terceira semana seguida em primeiro lugar batendo outros como do Doraemon, do Riders, "Shiro Yuki Hime Satsujin Juken", "Team Batista Final Keberos no Shozo", "Kamisama no Karute 2" (que na primeira semana nos cinemas ficou em quinto). E olha quem ficou no DL ranking semanal em terceiro, segundo e primeiro lugares: Matsu Takako que dubla no filme e canta "Let It Go ~Ari no Mama de~" ficou em primero http://www.youtube.com/watch?v=cvj3-MZO9Tw , em segundo May J. cantando o mesmo tema (ending) e em terceiro Idina Menzel que canta o tema original em eigo http://recochoku.jp/ranking/single/weekly/ 3/26~4/1
    Ah… Ainda sobre o Sakurai o programa dele com o Ariyoshi http://www.tbs.co.jp/imakonokao/ chegou ao fim, claro, nesse final programa ele fez propagando do seu filme rs. Mas ainda podem ver ele no "Vs. Arashi", "Arashi ni Shiagare" (reformulado e sem a exclusividade de um "aniki", que teve recentemente bons com a Dan Mitsu, Miyazaki Aoi divulgando o seu filme rs), segundas no news da NTV estimulando assim meninas (ou mais velhas) a assistirem news rs (imaginem um dos integrantes do 1D apresentando algum news rs) e para quem gosta do talento Ariyoshi ele continua em mais de 15 programas como regular/MC http://www.ohtapro.co.jp/talent/AriyoshiHiroiki/

    ResponderExcluir