quinta-feira, 29 de maio de 2014

Agora é oficial: Yamada Yu e Oguri Shun serão pais

Depois de muita especulação, finalmente a assessoria da modelo resolveu confirmar a notícia: Yamada Yu está grávida!


A agência de Yamada Yu (29) divulgou um comunicado nesta quinta-feira, que ela e o marido, o ator Oguri Shun (31), estão esperando o primeiro filho, previsto para nascer em setembro. A modelo está em seu sexto mês de gravidez. Parabéns!!!

10 comentários:

  1. ahhhh, que lindoooss!!! <3
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!!!!!!! Eles dão tão fofos

    ResponderExcluir
  3. São muito fofos juntos! Amo d+ esse casal ♥ esperando um mini-shun *-* ~ mas ao mesmo tempo eu tô meio aflita, acho que é meu amor pelo Shun, a ficha caiu que ele tá casado e vai ter um filho haha

    ResponderExcluir
  4. Omedetou! Felicidades para os tres!!

    Ah… E falando do Oguri, o seu atual dorama (BORDER) anda com a audiencia alta, no ep. setimo, atingiu 16,7%! Foi sobre (se nao quiser saber e melhor nao ler) um caso muito comum em terras tupiniquins, claro, algumas vao dizer "que estao mostrando o verdadeiro Nihon", mas este dorama e uma obra de ficcao. No Brasil, infelizmente e uma realidade, quem tem "poder" e "dinheiro" faz de tudo para nao ser preso e normalmente consegue, afinal, inumeros atropelamentos ocorrem e ricos nunca ficam presos por ter otimos advogados e "boas relacoes"

    ResponderExcluir
  5. Oh que lindo!!
    Tomara que o bebê pareça com o papai.
    E que fotos lindas do casamento.

    ResponderExcluir
  6. Que bommm :D
    Eles merecem tanto ser felizes!
    Adoro particularmente o facto de podermos ver as fotos de casamento deles. Porque esconder?! Como obrigam os Johnny's a fazer. Acho lindaaaaaas as fotos. Adoro :)

    Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o "terceiro" casamento deles, o primeiro foi só no papel, o segundo para a família dela em Okinawa, o último esse aí no Havaí. Muito lindos. Eles escondem fotos da filhinha, e acho certo. Mas que morro de curiosidade, morro!

      Excluir
  7. Depois do caso de traição achei estranho eles se casarem.
    Mas agora com um filho mostra q a relação deles ainda esta forte

    ResponderExcluir