sexta-feira, 23 de maio de 2014

Utada Hikaru se casa com italiano

A famosa cantora e compositora Utada Hikaru (31) e o bartender italiano Francesco Calliano (23) realizaram uma cerimônia de casamento em Polignano a Mare, sul da Itália, em 23 de maio.


Cerca de 300 pessoas se aglomeraram em frente à igreja Santa Maria Assunta para obter um vislumbre da "estrela pop japonesa e do jovem rapaz italiano". Utada chegou 15 minutos depois do noivo, em uma Mercedes preta com vidros escuros esfumaçados. 


Escoltada por vários seguranças, o casal saiu da igreja em sorrisos. Gritos de comemoração vieram dos habitantes locais. Os convidados não foram autorizados a trazer câmeras e para proteger a noiva dos flashes dos jornalistas, sombrinhas foram levantadas. Após a cerimônia, o casal seguiu para a cidade natal do noivo, em Fasano. 


Utada conheceu seu atual marido no ano passado, quando ela estava hospedada em Londres. Ele estava trabalhando como bartender e começaram a namorar pouco tempo depois. O primeiro casamento da cantora foi com o fotógrafo e diretor Kiriya Kazuaki em 2002, quando ela tinha apenas 19 anos, e terminou em março de 2007.

2 comentários:

  1. Hikaru está com o penteado do Zelão (Meu pedacinho de chão)

    ResponderExcluir
  2. Perai , o marido dela é esse narigudo de oculos?

    ResponderExcluir