quinta-feira, 31 de julho de 2014

Após tumulto no aeroporto, Neymar participa do programa Bistro SMAP

Na quarta-feira, o jogador Neymar desembarcou no aeroporto de Tóquio causando o maior alvoroço. Centenas de fãs aguardavam pelo camisa 10 da seleção brasileira, que foi atencioso especialmente com as crianças.


Em seguida, o jogador foi para o estúdio do programa Bistro SMAP, uma atração exibida todas as segundas pela emissora Fuji TV onde os integrantes do SMAP costumam cozinhar para as celebridades convidadas.  


Neymar foi ao Japão para promover alguns produtos dos quais é garoto propaganda. Superdivertido, o craque caiu na risada com as brincadeiras dos apresentadores sobre sua constante mudança de visual e seu estilo arrojado.


No Facebook, ele publicou algumas fotos de sua presença na atração e mostrou a receita que experimentou no palco. Antes da viagem, o craque do Barcelona tirou férias em Ibiza com a namorada Bruna Marquezine, que já retornou ao Brasil.

3 comentários:

  1. Será que a JE irá mandar retirar todas as imagens do SMAP dos sites brasileiros hehehe #ThanksNeymar

    ResponderExcluir
  2. Ah… Falando do Neymar (q somente vi ele ate agora naquele programa "Viking" que e ao vivo rs - conseguiu assistir o link do programa ou sera q tiraram da web? rs) lembra de um outro post q foi colocado aqui no blog dele cobranca PK? Tinha ate comentado q nao passou na TV naquela epoca (acho q foi no comeco desse ano… rs) Entao, so ontem (dia 9) foi exibido aquelas disputas de PK com um "robo goleiro" rs. E tb nesse programa mostraram a Honda Miyu (q atuou no 1o. e 5o. episodio do "Jyui-san, Jiken desu yo") ciceroneando em Kyoto (seu furusato rs) a ganhadora da medalha de ouro na patinacao artistica feminina nas Olimpiadas de Inverno de Sochi ('14)

    ResponderExcluir