quinta-feira, 17 de julho de 2014

Filme estrelado por Tsumabuki Satoshi e Kamenashi Kazuya ganha seu primeiro teaser

Conforme noticiado anteriormente no blog, o ator Tsumabuki Satoshi protagonizará o novo filme de Ishii Yuya chamado "Vancouver no Asahi", que retratará as experiências de um grupo de imigrantes japoneses que jogaram em uma equipe de beisebol no Canadá antes da Segunda Guerra Mundial.


Tsumabuki Satoshi irá desempenhar um rapaz da segunda geração de imigrantes japoneses que vivem no Canadá chamado Kasahara Reji, que trabalha em uma serraria e é o shortstop do time (jogador que ocupa a posição entre a segunda e terceira bases, uma das mais exigentes do beisebol).


Outros membros da equipe são: Kamenashi Kazuya como o ace pitcher Naganishi Roy, Katsuji Ryo como o second baseman Kitamoto Kei, Kamiji Yusuke como o catcher Miyake Tom e Ikematsu Sosuke como o third baseman Nojima Frank. Completando o elenco, os atores Sato KoichiKasahara Seiji, Miyazaki Aoi, Takahata Mitsuki, Kanjiya Shihori entre outros.


Tsumabuki era o único membro do elenco principal sem experiência anterior no beisebol. Por isso, ele passou 3 meses em treinamento para o papel porque o diretor não queria usar atores substitutos durante as cenas do jogo. "Vancouver no Asahi" será lançado nos cinemas japoneses em 20 de dezembro. Veja uma prévia aqui!

Um comentário:

  1. Ele deve tá adorando fazer um filme sobre baseball! Kame, eu sei que você gostaria de ter sido um jogador na sua infância, mas nós estamos bem melhor com você de celebridade :)

    ResponderExcluir