domingo, 27 de julho de 2014

Primeiras imagens de Fukuyama Masaharu em "Rurouni Kenshin"

Faltando poucos dias para a estreia da sequência de "Samurai X" no Japão, foram reveladas duas imagens do cantor e compositor Fukuyama Masaharu no provável papel de Hiko Seijuro, o Mestre de Kenshin. Fukuyama e o protagonista do filme, Sato Takeru, já atuaram juntos no dorama "Ryomaden" em 2010 e ambos são agenciados pela Amuse.


Na trama, o andarilho Himura Kenshin (Sato Takeru), mais conhecido como o assassino lendário Battousai, o Retalhador, precisa entrar em ação para deter o vilão Shishio Makoto (Fujiwara Tatsuya) que tem um plano sombrio para incendiar Kyoto, acabar com a monarquia do imperador Meiji e trazer de volta a era dos samurais.    


O arco de Kyoto dos mangás criados por Watsuki Nobuhiro será dividido em dois filmes para o cinema. O segundo filme "Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen" chega aos cinemas japoneses em 1º de agosto e o terceiro "Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen" será lançado em 13 de setembro. Veja o trailer aqui!

2 comentários:

  1. meu coração está queimando ... será incrivel!!!!!!!!!!! e eu do outro lado do mundo : (

    ResponderExcluir
  2. Falando do "Rurouni Kenshin", a sequencia de filme + aguardado do ano, assisti o elenco em + 2 programas, agora na Fuji TV nesta semana

    No quarta (dia 30) no "TOKIO Kakeru" http://www.fujitv.co.jp/TOKIOKAKERU/index.html Compareceram o Sato Takeru,Takei Emi, Kamiki Ryunousuke e Aoki Munetaka. Alem do "game" para adivinhar qual era o nome da "comida" (e poder degusta-la) representaram uma situacao onde Emi e apresentada como namorada para um amigo. Os "namorados" foram na ordem: Matsuoka (TOKIO), Aoki, Nagase (TOKIO) e por ultimo Sato rs. O escolhido que deixou Emi "dokitto" foi … (nao vou revelar se vc for assistir, mas o mais hilario foi do Nagase rs)

    E ontem (31) estiveram no "VS.Arashi" http://www.fujitv.co.jp/vs_arashi/index.html Quer saber quem ganhou? Nao vou dizer porque deve ser muito facil encontrar o programa na web rs (mas se quiser saber so o score aqui estao os resultados http://www.fujitv.co.jp/vs_arashi/score/score.html rs) Foram no programa (nao, nao foi o Fukuyama Masaharu como alguem ainda espera "deitada" rs) Sato Takeru, Takei Emi, Kamiki Ryunousuke (revelando que "considera" Emi como "mae", apesar dos 2 terem nascido em '93 - ele e de maio e ela de dezembro - pois ambos atuaram no taiga dorama "Taira no Kiyomori" e ele foi filho de Emi rs), Tsuchiya Tao (no "Hanako to Anne" e a irma cacula de Yoshitaka Yuriko), a "half" Takahashi Maryjun (no "Jun to Ai" casou c/ Hayami Mokomichi, irmao de Natsuna heroina) e Miura Ryosuke (BECK). Os "games" sao aqueles que todas as fans do Arashi ja conhecem rs

    ResponderExcluir