quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Hamasaki Ayumi entra na campanha do balde de gelo

A famosa cantora japonesa Hamasaki Ayumi mostrou bom humor e entrou na campanha que tomou conta da internet nos últimos dias. Ela ganhou um balde de água gelada na cabeça e repassou a brincadeira para HIRO (do EXILE), Urata Naoya (do AAA) e Darvish Yu (do Texas Rangers).  Clique aqui para ver o vídeo.


Fenômeno nas redes sociais nas últimas semanas, o desafio do balde de gelo (Ice Bucket Challenge, em inglês) consiste em tomar um banho de balde de gelo para chamar a atenção para a esclerose lateral amiotrófica (ALS, na sigla em inglês), doença degenerativa do sistema nervoso. Depois de tomar o banho, a pessoa escolhe mais três outras para desafiar. As doações a princípio só seriam encaminhadas à ALS Foundation, mas o desafio cresceu e passou a promover outras causas, embora a ALS continue como carro-chefe.

Algumas celebridades que participaram do desafio: Bill Gates, Jennifer Lopez, Gisele Bündchen, Justin Bieber, Oprah Winfrey, Neymar, Lady Gaga, Angélica, Fátima Bernardes, Furukawa Yukie... e a lista continua.

Um comentário:

  1. Não sou muito a favor desse negocio de "gastar um balde de água" mas... ok! Será que o Hiro tirará a camisa? *----*

    ResponderExcluir