sábado, 20 de setembro de 2014

Arashi realiza grandioso show no Havaí

Notícias do show "ARASHI BLAST in Hawaii"! Conforme noticiado anteriormente, o Arashi está comemorando o aniversário de 15 anos na Ilha de Oahu, no Havaí (dias 19 e 20 de setembro). Abaixo, fotos publicadas no site Honolulu Pulse


Os cantores chegaram de helicóptero, levando 15 mil pessoas ao delírio. Ninomiya Kazunari gritou, "a Tempestade chegou!". Eles rapidamente animaram o público com suas canções de sucesso, incluindo a sua música de estreia "A · RA · SHI". O grupo também se apresentou com uma banda local havaiana, tendo o pôr do sol como pano de fundo.


O líder Ohno Satoshi disse que, apesar de haver sentimento de tristeza de 15 anos atrás, ele já não pode sentir isso a partir daquele momento. Sakurai Sho acrescentou: "Com orgulho e carinho, eu fui capaz de voltar com o Arashi no solo havaiano". "Obrigado membros, essas cinco pessoas são impressionantes", disse Matsumoto Jun com profunda emoção, levando outros membros às lágrimas.


Um palco especial, duas vezes o tamanho do Tokyo Dome, foi montado no local. Foram transportados do Japão via mar 16 contêineres com equipamentos de palco, bem como 20 toneladas em equipamentos pelo ar. O palco mede 50 metros, em conjunto com uma pista de 57 metros. Cerca de 400 fogos de artifício foram preparados para o evento que mobilizou 30 mil pessoas. Entre os convidados, estavam Okura Tadayoshi e Kamenashi Kazuya.

4 comentários:

  1. aiiiiiii, que coisa linda!!!! tomara que um dia eu tenha a chance de ir num show deles...
    e que show né? mega produção!!!
    eu vi uns videos que fizeram de fora do local do show, da pra ver os telões... parece que foi lindo *----*

    ResponderExcluir
  2. Espero um dia poder ver um show deles! Acho que morro do coração até! kkkkk
    Agora é esperar pelo DVD e assistir milhões de vezes!

    Obrigada pelo ótimo trabalho de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Também , espero um dia , realizar o sonho de assistir a um show deles!!! Agora no Zero , o Sakurai , diretamente do Hawai , dizendo que estava muito contente do show ter dado certo e agradeceu a todos , que lindo! Inclusive , falou sobre os fãs que foram vê - los , do Japão , Hawai , México , Peru .

    ResponderExcluir
  4. É o meu sonho assistir um show deles!!!Vou colocar como meta TOKYO DOME ARASHI 2015!!!!Vamos lá!!!!

    ResponderExcluir