sábado, 6 de setembro de 2014

Coletiva de imprensa do novo dorama matinal da NHK "Massan"

A coletiva de imprensa do novo dorama matinal da NHK "Massan" foi realizada no dia 3 de setembro na sede da emissora. O evento contou com a presença dos atores principais Tamayama Tetsuji, Charlotte Kate Fox e Izumi Pinko


O dorama ambientado em 1920 vai girar em torno de Kameyama Masaharu (Tamayama Tetsuji), conhecido como Massan, o primeiro japonês a produzir uísque no Japão. Conforme noticiado anteriormente, sua esposa escocesa Eri será interpretada pela atriz americana Charlotte Kate Fox. Izumi Pinko desempenhará a mãe de Massan no dorama.

As filmagens começaram em maio. Tamayama revelou que ao ver as dificuldades de Fox ao tentar memorizar as falas em japonês, ele sentiu que não poderia reclamar do intenso ritmo das gravações e disse que este trabalho será um marco importante em sua carreira. O dorama começará a ser transmitido em 29 de setembro.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Karlinha, não consegui encontrar nenhum vídeo. No site oficial (www.nhk.or.jp/massan) tem apenas uma mensagem com o casal principal. Quem sabe futuramente eles postem um trailer do dorama.

      Excluir
  2. Tem no youtube gente, mas sem legenda :(

    ResponderExcluir