quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ueno Juri encontra atriz que protagonizará a versão coreana de "Nodame Cantabile"

Ueno Juri teve a oportunidade de encontrar Shim Eun Kyung, a atriz que protagonizará a versão coreana de "Nodame Cantabile". Hoje a Group Eight, a empresa responsável pela produção do drama, divulgou uma foto com as duas atrizes.


Baseado no popular mangá de Nimomiya Tomoko, a série japonesa foi ao ar em 2006 com Ueno Juri no papel de Noda Megumi e Tamaki Hiroshi como Chiaki Shinichi. O dorama fez tanto sucesso que ultrapassou fronteiras. Ele foi transmitido em Taiwan, Hong Kong e também na Coreia do Sul.

As duas atrizes se encontraram no dia 14 de setembro no restaurante Luka 511 em Seul, na Coreia do Sul. Ueno revelou que está ansiosa para acompanhar a série e incentivou a jovem atriz. A versão coreana, estrelado por Joo Won e Shim Eun Kyung, começa a ser transmitido em 13 de dezembro pela emissora coreana KBS2. 

3 comentários:

  1. a Ueno Juri É a Nodame....
    tomara que a versão coreana seja legal...
    mas vai ser difícil superar a japonesa (pela qual eu sou apaixonada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nodame Cantabile" é um dos meus doramas preferidos! Eu sempre fico revendo cenas e diálogos milhares de vezes rs. Vai ser difícil mesmo superá-lo. Também quero um encontro com o Tamaki “Chiaki Senpai” Hiroshi com o Joo Won.

      Excluir
  2. "a Ueno Juri É a Nodame" [2] Com certeza!!! Amo demais esse drama e virei super fã da Ueno depois de Nodame. Ainda não sei se verei essa versão...Mas espero que façam bem, pq a qualidade do japonês é coisa de Oscar!!

    ResponderExcluir