quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Terceiro episódio de "Kyo wa Kaisha Yasumimasu" com Ayase Haruka registra 17,1%


O dorama "Kyo wa Kaisha Yasumimasu" (NTV, quartas, 22h), estrelado por Ayase Haruka, Fukushi Sota e Tamaki Hiroshi, conseguiu ganhar a simpatia do público. A série estreou no dia 15 de outubro com 14,3% de audiência e já na segunda semana registrou a impressionante marca de 17,0%. O terceiro episódio que foi ao ar ontem obteve 17,1%.


Aoishi Hanae (Ayase Haruka) é uma mulher de 30 anos que nunca teve uma experiência amorosa em sua vida até conhecer o estudante universitário de 21 anos de idade, Tanokura Yuto (Fukushi Sota). Inesperadamente, ela também desperta o interesse de Asao Yu (Tamaki Hiroshi), o CEO de uma empresa localizada no mesmo prédio onde Hanae trabalha, e um triângulo amoroso se desenvolve.

11 comentários:

  1. Quase um Hotaru no Hikari 3... Estou com os dois primeiros episódios no PC, mas ando sem tempo de assistir. Acho que vou colocar algumas outras séries de lado e priorizar esse dorama.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente eu amooooo histórias que a mocinha é mais velha, mas sei lá está ficando meio repetitivo :( Estou shippando ela e o CEO não sei porque, mas sei que é shipper errado TT-TT

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá! Está muito legal este dorama. Lembra muito o last cinderela. Vamos ver com quem ela fica no final!

    ResponderExcluir
  4. Já adicionei "Kyo wa Kaisha Yasumimasu" na minha lista de doramas a serem assistidos. Só não decidi ainda o casal que vou shippar. Mas agora vou terminar de ver (finalmente!) "Samurai High School".

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir o primeiro episódio. Achei assustadoramente parecido com Last Cinderela. A diferença é que tem menos comédia. As partes bem humoradas são bem contidas e pontuais. Esse primeiro episódio tem um ritmo meio arrastado. Vou continuar assistindo para ver onde isso vai dar.

    ResponderExcluir
  6. E por causa dessa audiencia a Sawajiri Erika esta levando uma "surra" da Haruka (pois os doramas q elas protagonizam sao exibidos na TV no mesmo dia/horario) No 1o. episodio Erika teve 8.8%, no 2o. 8.3% e no 3o. 5.8%!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah… (** Nao ler se nao quiser saber sobre o 4o.ep. rs **) Pelo q mostraram no 4o.ep. Haruka apresentara Fukushi para seus pais. A mae dela tinha "descoberto" a "kagi" (201) no 3o.ep. rs

      Excluir
  7. alguém sabe onde posso baixar esse dorama legendado (portugues ou ingles)??

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fighting Fansub está legendando.

      Excluir
    2. obrigado! agora é aguardar o forum abrir cadastro! =]

      Excluir