sábado, 15 de novembro de 2014

Atores de "Dear Sister" são vistos juntos

A atriz Ishihara Satomi e o ator Iwata Takanori (membro do grupo de dança Sandaime J Soul Brothers do EXILE) foram flagrados juntos tarde da noite.


Satomi foi vista saindo de seu condomínio e entrando em um táxi após a meia-noite. Ela se dirigiu a um restaurante japonês em Roppongi e permaneceu em uma sala privada a espera de Takanori. O local costuma ser frequentado por celebridades que buscam tranquilidade e não querem ser incomodadas. Em "Dear Sister", Takanori desempenha um jovem que nutre um amor não correspondido por Misaki (interpretada por Satomi).


Segundo uma testemunha, os atores estavam acompanhados por dois homens, mas Satomi e Takanori pareciam estar em seu próprio mundinho. No início, eles conversaram sobre o dorama e do tempo de faculdade de Satomi. Ela agia com doçura e Takanori sorridente cuidava dela. Os dois deixaram o restaurante por volta das 2 horas da manhã. A atriz saiu primeiro e pouco tempo depois Takanori também deixou o estabelecimento. 


Durante a divulgação do dorama, Takanori expressou. "Meu personagem é uma pessoa que está loucamente obcecada por Misaki. Estou sendo invejado por TAKAHIRO e MATSU do EXILE, e muitos outros membros (risos). Estou esperando por uma cena de beijo e espero que os dois fiquem juntos!" E ainda acrescentou: "Se eu gostar de alguém, eu vou dizer de imediato"


Satomi e Takanori ainda não são um casal, mas esperamos que eles se acertem logo, dentro e fora das telas :)

4 comentários:

  1. Na série ela acha que ele é gay e ficam toda hora se abraçando. Imagino quantos banhos frios esse cara tem que tomar após essas cenas. Torço que o ator pegue a Satomi. Vai ser uma das maiores conquistas da vida dele.

    ResponderExcluir
  2. Ai adoro estes dois no Dear Sister <3 meu coração n aguenta uma semana à espera desta serie. Se eles ficassem juntos achava lindissimo :)

    ResponderExcluir
  3. Aonde vcs estão assistindo esse drama? Sou louca pra assistir mas não sei onde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear Sister está disponível para ver online no DramaFever.

      Excluir