terça-feira, 25 de novembro de 2014

Kamenashi Kazuya se apaixonará por Fukada Kyoko em "Second Love"

Uau, adorei o elenco e a sinopse! O ator e cantor Kamenashi Kazuya contracenará novamente com a atriz Fukada Kyoko no novo dorama de inverno da TV Asahi, "Second Love", que irá ao ar em janeiro.


No dorama, Kamenashi viverá Kyohei, um jovem na faixa dos 20 anos que está tentando se tornar um dançarino. Ele continua fazendo audições para companhias de dança estrangeiras, enquanto trabalha em empregos a tempo parcial. Embora seja talentoso, Kyohei terá que realizar vários testes.

Mas após inúmeros testes fracassados, ele cai em desespero. É aí que ele conhece uma encantadora mulher chamada Yui (Fukada). Ela é professora de uma prestigiada escola e tem mais de 30 anos. Yui também está passando por dificuldades e está tendo um caso com um colega casado da sua escola.

Kyohei se apaixona por ela e o dorama retratará a jornada desse casal, que terão que lidar com muitas diferenças, tais como idade, condições de vida e valores. "Second Love" será transmitido a partir do dia 31 de janeiro de 2015, todas as sextas, às 23h15 na TV Asahi.

4 comentários:

  1. Outro dorama com esse tema? A série que tá passando com a Ayase Haruka é exatamente isso. A diferença é que esse parece ser mais sério.

    ResponderExcluir