terça-feira, 11 de novembro de 2014

Shirota Yu revela seu "complexo"

Shirota Yu surpreendeu seus fãs ao relatar em seu blog a parte do corpo que mais o incomoda. Filho de mãe espanhola e pai japonês, o ator sempre chamou atenção por sua beleza, distribuída em 1,90 m de altura. Apesar de fazer sucesso com as mulheres, Shirota revelou o seu complexo.


Na foto que ele compartilhou no dia 6 de novembro, o ator exibiu sua testa, geralmente escondida pelos seus cabelos. "Sim, minha testa. Ela é estreita", revelou. Fãs comentaram, "Eu acho que á a primeira vez que eu vejo ela!?", "Eu estou incomodada, porque a minha é muito grande!". Cá pra nós, ele fica lindo de qualquer jeito, escondendo ou mostrando a testa hehe.

Um comentário:

  1. Ah, ele é lindo até careca! rsrs
    Mas ele mostrou a testa no dorama Tenchijin.

    ResponderExcluir