terça-feira, 11 de novembro de 2014

Últimas notícias dos famosos


☆ Não acredito, Mizukawa Asami e Daito Shunsuke estão namorando? Que legaaaa... Nem deu tempo para ficar feliz, porque logo em seguida soube que a agência dos dois negou os boatos da revista Josei 7, dizendo que são eles apenas amigos. Mas vamos continuar de olho. 


☆ A cantora miwa (1,49m) compartilhou recentemente em seu blog uma foto ao lado do ator Oguri Shun (1,84m) no estúdio da emissora Fuji TV onde é gravado o dorama "Nobunaga Concerto". Joga fora esse cigarro, Shun!


☆ No mês passado, Sato Takeru começou a gravar cenas do filme "Sekai kara Neko ga Kieta nara" em Hokkaido. O longa, baseado em uma light novel de Kawamura Genki, também será rodado na Argentina. Aproveita e dê um pulo aqui no Brasil!


☆ Dá para conciliar trabalho e lazer? Tegoshi Yuya do grupo NEWS sempre prova que sim. O cantor foi flagrado em Shibuya, curtindo a noite de Halloween. Ele estava acompanhado de amigos. 


☆ A atriz Fukiishi Kazue (que em breve estará estrelando o dorama mais triste da temporada ao lado de Aoki Munetaka) aproveitou o tempo livre para fazer umas comprinhas em uma loja de conveniência, também em Shibuya. Outro dia posto mais fofoquinhas dos famosos. 

Um comentário:

  1. Takeru <3 Ele tinha que vir pro Brasil mesmo!
    E gente, olha diferença de altura da Miwa pro Shun... Já vi onde eu ficaria do lado dele -q kkk

    ResponderExcluir