segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Últimas notícias de doramas


Em clima de contagem regressiva para a estreia da segunda temporada de "Itazura na Kiss ~ Love in TOKYO", o Twitter oficial do dorama publicou hoje uma imagem da atriz Miki Honoka e do ator Furukawa Yuki. Eles aparecem caracterizados como seus personagens, Kotoko e Naoki. O dorama irá ao ar a partir do dia 24 de novembro.


☆ Não é só a Kotoko que aparecerá vestida de enfermeira. A TBS acaba de divulgar imagens do elenco de "Masshiro", novo dorama estrelado pela Horikita Maki. Ela contracenará com as atrizes Shida Mirai, Kimura Tae e Takanashi Rin. A série será exibida todas as terças, às 22 horas no próximo inverno. 


☆ Shibasaki Kou protagonizará em janeiro o dorama "Marumaru Tsuma" (NTV). Ela desempenhará uma dona de casa misteriosa chamada Hikari, casada com o popular apresentador Masazumi (Higashiyama Noriyuki). Além de realizar as tarefas domésticas com perfeição, Hikari apoia seu marido em tudo. No entanto, há um segredo entre eles. As filmagens do dorama já foram concluídas.

Um comentário:

  1. quando li no facebook a materia era "última notícias" quase entrei em desespero achando que o blog ia fechar.. hahahah... que bom que me enganei! :)
    e quero muito assistir a segunda temporada de Itazura na Kiss!!!
    E o Shibasaki Kou parece ser interessante tb..!

    ResponderExcluir