sábado, 27 de dezembro de 2014

Anne e Higashide Masahiro irão se casar


Foi revelado que a atriz Anne (28) e o ator Higashide Masahiro (26) irão oficializar a união no Ano Novo. Os dois desempenharam o papel de marido e mulher no dorama matinal da NHK "Gochisousan", que terminou em março deste ano. Um suposto envolvimento amoroso entre os dois foi relatado pela primeira vez em janeiro, e algumas fontes dizem que eles estão morando juntos desde o verão.


A assessoria de ambos confirmou que o casal irá registrar o casamento em 1º de janeiro de 2015. Os atores também planejam fazer uma cerimônia e recepção antes do início da primavera. Anne e Higashide estão atualmente ocupados filmando doramas que estrearão no próximo mês. Anne protagonizará "Date ~Koi to wa Donna Mono Kashira~" (Fuji TV, segundas, 21h) e Higashide está escalado para "Mondai no Aru Restaurant" (Fuji TV, quintas, 22h). Parabéns!

3 comentários:

  1. Sério. Nossa, tô boba. Tudo bem que todo mundo tava dizendo que eles estavam namorando (nada oficial), mas casamento assim tão rápido. Tô pasma. Mas, felicidades para o casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omedetou para Anne e Higashide!! E ainda segundo esta materia no link abaixo Inoue Mao e Matsumoto Jun tb vao se casar!!! Omedetou!!! Felicidades!!! (Tinha ate comentado q faltavam eles para se casar qdo foi perguntado quem mais se casaria num post do blog rs)
      http://aramajapan.com/news/inoue-mao-and-matsumoto-jun-to-announce-marriage-engagement-at-end-of-year/14949/

      Excluir
  2. Já vão casar??? Será que a Anne está grávida?!

    ResponderExcluir