sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

E o primeiro pedaço do bolo vai para...


É galera, nem eu acredito! Há exatos 5 anos eu fazia o primeiro post, dando início ao The Doramas! E eu não poderia deixar de compartilhar esta notícia com vocês, né? Durante todo este tempo tive muitas alegrias e satisfações. O que começou como uma simples tentativa de compartilhar coisas legais sobre o universo dos doramas e de atores japonês para um seleto grupo de pessoas cresceu e apareceu! Ao longo desses anos, recebi vários e-mails de incentivo e tantos outros pra lá de carinhosos.

Obviamente que faço o blog por puro prazer, mas são estas mensagens de apoio que ajudam naqueles períodos em que tudo conspira contra e você acha que não vai conseguir mais continuar a postar. Afinal, já passei dos 3.500 posts! Mas foram muitas horas divertidas e por isto fico tão feliz em completar mais um aniversário, dedicado como sempre aos meus queridos leitores. Mesmo que o ritmo das postagens caia no ano que vem, espero poder manter o blog por mais algum tempo. 

Obrigada a todos :) e parabéns para nós!

Cacá

9 comentários:

  1. uau!!! 5 anos!!! Parabéns Cacá... não é fácil manter um blog por tanto tempo... e fico feliz que você tem a intenção de continuar por mais algum tempo :)
    Parabéns pelo blog! Pelo seu trabalho! Pela sua dedicação!! E obrigada!!! :)))))))))))))

    ResponderExcluir
  2. Desejo muito sucesso e muitos anos de vida para seu blog Cacá-chan!
    ~Ana Tércia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Graças a sua dedicação conquistou muitos fãs como eu que não pode deixar de passar por aqui diariamente. Obrigada! !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cacá, já pensou em fazer vlogs semanais sobre noticias de doramas? Você poderia ganhar dinheiro com isso, sem falar que seria muito divertido.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo ótimo trabalho de sempre! *-*

    Desde que comecei a gostar de doramas (e Arashi ~Juuuuuun~) não passo um dia sem vir aqui ao menos 2x pra ver as novidades do Japão ^^

    Sem dúvidas, o The Doramas é o melhor portal de notícias sobre o assunto!

    Obrigada pelo ótimo trabalho e esforço em informar-nos sobre tudo o que anda acontecendo com nossos ídolos ^^

    Vida longa ao blog \o/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Aqui é o melhor local para notícias em português.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Que venham mais 5 anos e mais 5 anos....Não tem um dia que eu deixo de acompanhar o Blog, é o meu refúgio, obrigada por me proporcionar tantos momentos legais.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!
    Valeu pela dedicação!!!
    Obrigada, Cacá!!! :D

    ResponderExcluir