domingo, 21 de dezembro de 2014

[Google] Doramas mais pesquisados em 2014

Na semana passada o Google divulgou diversas listas com os nomes mais pesquisados por todos nós. Dá para ver quem se destacou no mundo e em cada país, como no Japão. Veja quais foram os doramas mais pesquisados em 2014!


01. Hirugao
02. Ashita, Mama ga Inai
03. Hanako to Anne
04. Gochisousan
05. Shitsuren Chocolatier
06. Massan
07. First Class
08. Roosevelt Game
09. Gunshi Kanbee
10. Gomen ne Seishun


Aqui no Brasil, as novelas mais pesquisadas foram: Amor à Vida (com o terrível Félix, o vilão que acabou virando o mocinho da novela), Em Família, Chiquititas, Amores Roubados, Império, Joia Rara, Além do Horizonte, Geração Brasil, Caras e Bocas, e Boogie Oogie. Aproveite e assista o vídeo (macabro) do cachorro-aranha que bombou na internet este ano. 

Um comentário:

  1. Faz muito sentido essa lista, tirando Gomen ne Seishun. Por que ele chamou a atenção dos japoneses? Por mostrar uma escola católica? Só consegui assistir até o 2º episódio, achei a história muito arrastada e sem graça. Interessante notar que os doramas do Ohno e do Ninomiya não vingaram esse ano. Achei Yowakutemo Katemasu muito ruim de fato, mas o single Guts foi um sucesso. Já Shinigami-kun foi bem legal, apesar de todo episódio ser meio triste.

    ResponderExcluir