domingo, 28 de dezembro de 2014

Matsumoto Jun e Inoue Mao anunciarão o noivado?

Desde o final de Hana Yori Dango, os boatos de que Matsumoto Jun (31) e Inoue Mao (27) estão namorando sempre existiram. E agora que o grupo Arashi comandará o Kouhaku (de novo!) e Inoue será a estrela do próximo taiga dorama, além de ser uma das juízas no Kouhaku, há fortes rumores de que os dois irão anunciar o noivado no evento de fim de ano. Meras especulações ou há um pouco de verdade em tudo isso?


Os ingressos para o 65º Kouhaku Uta Gassen esgotaram rapidamente, chegando a custar até 300.000 ienes em sites de leilão. O motivo: o anúncio do noivado entre Matsumoto Jun e Inoue Mao. O anuncio certamente criará um efeito positivo para o dorama estrelado por Inoue, "Hana Moyu", que começa em 4 de janeiro na NHK. Especula-se que o casamento acontecerá em setembro de 2015, depois do término das filmagens do dorama.


Algumas fontes relatam que eles estão namorando há nove anos, desde a época de "Hana Yori Dango" (2005). Eles foram fotografados várias vezes juntos, mas muitas revistas foram pressionadas pela Johnny’s (a agência de Matsumoto) que acabaram não publicando as imagens. Eles também foram vistos usando o mesmo modelo de anel, da marca "Boucheron" (foto acima), e estiveram presentes no casamento do amigo Oguri Shun em janeiro de 2013, além do grande flagra feito pela FRIDAY em abril deste ano.

(Fonte: Johnny’s-Watcher 1 e 2)

17 comentários:

  1. Tem algum lugar,onde consigo assistir online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente assistir pelo keyhole ou justin.tv. Mas eles costumar travar bastante. O melhor mesmo é assinar um pacote e assistir pela TV. Ou compra o DVD na Liberdade no ano que vem rs.

      Excluir
    2. vlw,quero mt assistir esse programa,amo esses dois.Seria ótimo se fosse verdade

      Excluir
  2. eu ia amar <3 viva aos johnny's que não se casam só porque vão ter um filho. viva ao amor <3

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que eles se casem! s2

    ResponderExcluir
  4. Acho improvável eles anunciarem o casamento no Kouhaku (Jun e os artista em geral costumam ser discretos quando se trata de assuntos pessoais), mas acredito sim que sairá o casório dos dois até o final do ano que vem. Um artigo publicado pelo Shukan Jitsuwa sobre o “casamento de Matsumoto Jun” ficou em primeiro lugar no ranking de buscar do Yahoo Japan recentemente.

    ResponderExcluir
  5. Também acho improvável esse anuncio no Kouhaku. Os japoneses são muito reservados e não são do tipo de usar a vida pessoal para alavancar o trabalho. Além disso é um fato que vai decepcionar muitas fãs, terá um efeito mais negativo que positivo. Lá tem dessas bobagens que os ídolos não podem ter relacionamentos para manter os fãs com esperança de talvez terem algo com eles.

    ResponderExcluir
  6. eu torço pra que seja verdade... eles são muito fofos juntos...
    mas acho difícil anunciarem no Kouhaku... como o Anônimo falou eles são muito discretos pra anunciarem isso em um programa de tv..
    mas se acontecer, vou ficar muito feliz! hahaha :)

    ResponderExcluir
  7. Se isso for verdade, assim como nos comentários anteriores, também acho meio difícil eles anunciarem no Kouhaku. Mas gostaria muito que os dois realmente se casassem, adoro a Mao-chan e eles formariam um casal muito fofo :3

    ResponderExcluir
  8. Mao-chan foi a única que conseguiu derrotar o Arashi nas últimas 4 edições que eles comandaram o Kouhaku. E agora que vai estrelar um dorama na emissora, é bem provável que convidem a atriz de novo para representar o akagumi em 2015. Se não for agora o anúncio do casório, ficaremos mais um ano nessa expectativa. Gzuis! Ano passado, a grande surpresa ficou por conta de Oshima Yuko, anunciando sua graduação do AKB.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza minha torcida é forte!!:D

    ResponderExcluir
  10. uma amiga minha que manja um pouco de japones leu em algum lugar que um tal de Inoue Oyakezo's (se não me engano e um famoso reporter la no japão, mas nao e parente da mao , confirmou pelo twiter que não) mas fico torcendo por eles e tb acredito que o casorio sai la por setembro .
    so faltar torcer agora

    ResponderExcluir
  11. Cacá e leitores, FELIZ 2015!!! Já saíram algumas fotinhos do ensaio geral do show. Procurem nos sites de pesquisa o título do Kouhaku em Japonês (第65回NHK紅白歌合戦) e vocês verão que já saíram imagens. Tem, no portal TOKYO POP LINE, uma foto com ensaio do Momoiro Clover. PS - O cenário desse ano, pra mim, é uma mistura do cenário de 2002 com o de 2009, hehehe...
    BRUNO ROBERTO

    ResponderExcluir
  12. Não houve anúncio nesta última edição do Kouhaku infelizmente. Como foi dito em vários comentários aqui, a Johnny Entertainment não permitiria tal anúncio, e que é sabido que é mesmo pura especulação destas revistas. Todavia ficamos aqui na torcida.

    ResponderExcluir
  13. Voltei aqui só pra manifestar minha tristeza sobre esse shipper que nunca deu certo

    ResponderExcluir