domingo, 28 de dezembro de 2014

Os 100 rostos mais bonitos de 2014


Todos os anos, o site TC Candler faz uma série de listas, baseadas em opiniões independentes. Uma delas é a lista dos 100 rostos mais bonitos (masculinos e femininos) que sempre causa um alvoroço nas redes sociais. É claro, os japoneses também marcaram presença! Eles foram escolhidos com base na graça, elegância, classe, equilíbrio, alegria, além da perfeição estética. Não se trata de um concurso de popularidade, a lista mostra um olhar internacional sobre a beleza vista de vários pontos.


Os japoneses que aparecem na lista são: o jogador de futebol Honda Keisuke (24°), o ator e modelo sino-japonês Kaneshiro Takeshi (29°) e o cantor Akanishi Jin (52º). 


Entre as mulheres, as atrizes Kiritani Mirei (8°) e Ishihara Satomi (25º), a modelo Sasaki Nozomi (43º) e a cantora Shimazaki Haruka do AKB48 (50º) foram lembradas.

11 comentários:

  1. Apenas discordo da Yoona estar na lista, o rosto dela é muito comum e simples, além dela se achar *minha opinião baseada em programas de variedades*. Do resto, beleza!

    ResponderExcluir
  2. Acho q a Mirei subiu no ranking (comparando com a do ano passado) e q as quatro mulheres japonesas tb estavam nessa lista em 2013 rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos!!! O mundo está aprendendo a apreciar melhor a beleza oriental, que realmente é muito bonita.Os orientais arrasaram!!!������

    ResponderExcluir
  4. Parei em Shimazaki Haruka.Feia e chata !

    ResponderExcluir
  5. Acho que Yoona é aquele tipo de garota que pode ser uma menininha e também um mulherão dependendo do tipo de trabalho e de foto. Ela é uma beleza versátil.

    ResponderExcluir
  6. Nossa como teve gente coreana na versão feminina. Ishihara Satomi e Kiritani mereceram ^^, ela são muito bonitas, sempre fico indignada quando vejo algum dorama da Ishihara Satomi.
    Qual o problema dessas pessoas com a Lupita Nyong yo? Ela não é tão bonita assim gente!

    A lista dos homens foi legal, muito interessante... Apesar de que tinha muito homem melhor no japão que o Honda. Oguri Shun, gente, Oguri!
    E colocarem Taeyang e TOP e esquecerem do seungri, injusto rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. A Maite Ta aí ������ e é a decima... Te amooooo

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião a Yoona devia ser a primeira. Ela já foi escolhida como a mulher mais bonita da Asia e não foi a toa. O nariz, a boca, os olhos, a pele, tudo nela é perfeito.

    ResponderExcluir
  9. yoona tinha que ser a primeira! ela é linda

    ResponderExcluir