sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Rapidinhas


Não foi desta vez que os fãs de Oguri Shun puderam conferir o rostinho da herdeira do ator. O astro aproveitou o dia de folga para passear com a família e fazer compras. O registro foi feito em Odaiba no início da semana. 


Ontem a atriz Aragaki Yui participou de um evento promovido pela Kose, para celebrar o 30º aniversário de seu produto, a loção de pele "Sekkisei". O comercial em colaboração com o novo filme "Cinderela" da Disney pode ser visto aqui!


O popular ator coreano Choi Jin Hyuk (que iniciará o serviço militar obrigatório em março) viverá um vampiro no longa "KoisuruVampire", protagonizado pela atriz Kiritani Mirei. O filme será lançado em 17 de abril.

3 comentários:

  1. quero ver a neneeeeeem... hahaha
    e jura que o Choi Jin Hyuk vai entrar pro exercito?? Justo agora que ele ta fazendo sucesso tem esse exercito coreano pra estragar =/
    e com certeza vou assistir o filme dele com a Kiritani Mirei... mesmo sendo de vampiro e eu não sendo muito fã... mas pelos dois vale a pena dar uma chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim Bru. Sobre isso, o ator comentou:

      “Se eu disser que não estou triste em ir, seria uma mentira. Estou triste, mas eu sei que todo mundo tem que ir. É embaraçoso que eu estou indo tão tarde por causa do trabalho. Estou preocupado em ir. Eu sei que os soldados que servirão comigo serão cerca de dez anos mais jovens que eu e estou querendo saber se vou ser capaz de estabelecer relações com eles. Aposto que vai ser desconfortável ficar perto de mim“.

      Ele acrescentou que realmente tinha planejado servir o exército quando tinha 19 anos, mas desistiu de seus planos quando foi escalado para um papel na época. Ele compartilhou: “Se eu tivesse ido para o exército naquele tempo, talvez eu ficasse mais focado e relaxado durante o trabalho e não me preocupando com outras coisas. Mas então eu percebi que se eu realmente tivesse realizado o serviço militar naquela época, eu poderia não estar onde estou agora“. (Fonte: 2WAYS)

      Quanto ao seu personagem no filme, os produtores não deram muitos detalhes, somente disseram que ele fará um vampiro chamado Mike.

      Excluir
  2. Não levem ele!!! Como eu vou ficar sem meu querido??? Tanta gente pra convocar e escolhem ele. Que raiva.

    ResponderExcluir