quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Sandaime J Soul Brothers leva o "Japan Record Award" pela primeira vez


No dia 30 de dezembro foi realizada a entrega do prêmio anual de música "The 56th Japan Record Awards" no New National Theatre, em Tóquio. A canção "R.Y.U.S.E.I." do Sandaime J Soul Brothers (EXILE TRIBE) recebeu o grande prêmio "Japan Record Award".


O líder NAOTO comentou: "Estou feliz. Sinto-me honrado em receber este prêmio entre muitos artistas maravilhosos. É o prêmio que foi concedido graças a todos". O produtor HIRO, que também subiu no palco, disse que está muito feliz com o desempenho do grupo.


Já a cantora e atriz Nishiuchi Mariya (21) levou o prêmio de "Artista Revelação". Quando Nakama Yukie anunciou o seu nome, Nishiuchi não conseguiu conter a emoção e lágrimas caíram sobre seu rosto. Ela dedicou o prêmio a sua mãe e todos que apoiaram e torceram por ela. A cantora lançará seu segundo single em 28 de janeiro.

2 comentários:

  1. Parabéns Sandaime J Soul Brothers! Adoro esse grupo <3
    Mas sinceramente eu achava que o Yuzu iria ganhar.A musica tema do Gochisousan é muito bonitinha.

    ResponderExcluir
  2. Hj (6) se apresentaram no MUSIC STATION Nishiuchi Mariya (pela 1a.vez e nao sabia q ela pronunciava "bem" eigo rs) e em seguida Ohara Sakurako c/ seus novos singles e fizeram um "VS LIVE!" delas rs. Antes o programa fez tb uma pequena apresentacao delas, no link so a performance da Mariya https://www.youtube.com/watch?v=irGIzN9_3mM e no neste outro o "Mini Sute" q antecede o "MSute" Mariya e outros artistas q estiveram presentes hj (ela pergunta se o Smap ficou nervoso qdo se apresentram pela 1a.vez rs) https://www.youtube.com/watch?v=VvaIJcxGAn0 rs

    ResponderExcluir