sábado, 14 de fevereiro de 2015

Abe Sadao, Mizuhara Kiko, Fujiki Naohito e Yamaguchi Tomoko em novo dorama da Fuji TV

Os atores Abe Sadao, Mizuhara Kiko, Fujiki Naohito e Yamaguchi Tomoko irão estrelar o novo dorama da Fuji TV chamado "Kokoro ga Pokitto ne",  que começa a ser exibido a partir de abril, todas as quartas, às 22 horas. A série escrita por Okada Yoshikazu ("Saigo kara nibanme no Koi") apresenta dois homens e duas mulheres que terão que lidar com as suas próprias feridas emocionais.


Kojima Haruta (Abe Sadao) é um homem divorciado que foi forçado a deixar seu emprego devido a uma doença psicológica causada pelo excesso de trabalho e estresse das pessoas ao seu redor. Haruta tornou-se um homem sem-teto depois de perder seu emprego e sua família, mas está tentando dar a volta por cima. Agora ele trabalha como reparador de móveis antigos em uma loja e se esforça para manter-se calmo, a fim de evitar uma recaída. 

Só então Haruta conhece Hayama Miyako (Mizuhara Kiko), uma mulher que perde totalmente a noção de si mesma sempre que se apaixona, chegando até a se tornar uma perseguidora obsessiva. Como resultado deste encontro, Haruta encontra-se lutando para manter sua paz interior devido ao seu comportamento imprevisível. 

Miyako é obcecada por Otake Shin (Fujiki Naohito), o proprietário da loja de móveis, depois que ele a salvou por acaso no passado, mas ele já tem uma bela e inteligente namorada, Kamoda Shizuka (Yamaguchi Tomoko), que por sua vez é a ex-mulher de Haruta. Mas Shizuka ainda não contou ao seu namorado que já foi casada com Haruta. 

Um comentário:

  1. Ah, Que bom, sou muito fã da Yamaguchi Tomoko desde long vacation! Agora que ela retomou a carreira torço para que apareça mais e mais em doramas....

    ResponderExcluir