sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lista de Doramas da Spring Season 2015


Elenco: Tsuchiya Tao
Emissora: NHK
Início: 30 de março, de segunda a sábado, às 8h

Ambientada na península de Noto, na província de Ishikawa, a jovem Tsumura Mare (Tsuchiya Tao) está prestes a se formar no ensino médio. A jovem que teve uma vida difícil, decide trabalhar para o governo local e ter um emprego estável, ao contrário de seu pai. Seu trabalho é ajudar as pessoas que se deslocam para Noto e sonha um dia se tornar uma patissier e abrir uma loja com sua família.


Elenco: Aiba Masaki, Sawajiri Erika, Arimura Kasumi, Terao Akira e Minami Kaho
Emissora: Fuji TV
Início: 13 de abril, todas as segundas, às 21h

Kurata Kenta (Aiba) é um designer comercial que vive com sua família em uma casa na periferia. Um dia, ele adverte um homem que furou a fila na estação de trem. Após esse incidente, Kenta se torna alvo de um perseguidor. As flores do seu jardim são arrancadas, o assento da bicicleta é destruído, entre outras coisas. O rapaz e sua família tentarão descobrir quem é o responsável, mas há muitas pessoas suspeitas em torno deles. O pai Taichi (Terao Akira), a mãe Keiko (Minami Kaho) e a filha mais nova Nana (Arimura Kasumi) terão que enfrentar o implacável perseguidor. Eles contarão com a ajuda de uma bela repórter (Sawajiri Erika).


Elenco: Nakama Yukie e Machida Keita
Emissora: NHK
Início: 14 de abril (duas temporadas), todas as terças, às 22h

Sawatari Ichiko (Nakama Yukie) é uma empresária de celebridades e tentará ajudar o ator novato Sakisaka Ryo (Machida Keita) a ser tornar uma grande estrela. Apesar de sua capacidade, Kazuko não é uma pessoa popular no mundo do entretenimento devido à sua arrogância. Ela e Ryo terão que enfrentar uma difícil batalha para que ele se torne um artista sucesso e, consequentemente, os dois acabarão se apaixonando.


Elenco: Kimura Fumino, Hasegawa Kyoko, Kanjiya Shihori, Adachi Yumi e Dan Rei
Emissora: TBS
Início: 14 de abril, todas as terças, às 22h

Kanbara Kiko (Kimura Fumino) é uma pobre mãe solteira que matricula seu filho de 5 anos, Haruto, em um jardim de infância de prestígio. No primeiro dia de aula de Haruto, Kiko se depara com mães arrogantes que trazem seus filhos em carros luxuosos, ostentando bolsas e sapatos de grife. Com sua vivacidade e compaixão, ela começará a mudar o pensamento e estabelecer novos vínculos com essas mulheres rígidas que têm seus próprios problemas pessoais guardados dentro de si.


Elenco: Watanabe Mayu, Inamori Izumi, Chiba Yudai, Daito Shunsuke e Tanabe Seiichi
Emissora: Fuji TV
Início: 14 de abril, todas as terças, às 22h

O dorama vai girar em torno de duas funcionárias de uma livraria, de personalidades completamente diferentes. Nishioka Riko (Inamori Izumi) é uma mulher de 40 anos que trabalha em uma livraria de longa data, enquanto Kitamura Aki (Watanabe Mayu) é uma funcionária novata de 23 anos que entrou na empresa por meio de conexões. A livraria está passando por tempos difíceis com o crescente aumento de compra de livros pela internet. 


Elenco: Sakai Masato
Emissora: NTV
Início: 15 de abril, todas as quartas, às 22h

Hino Rintaro (Sakai Masato) é um psiquiatra renomado que usa seus poderes de observação e instinto para ajudar seus pacientes a superar seus problemas. Além de ajudar seus pacientes, a série também mostrará a relação entre Rintaro e uma mulher que ele não consegue compreender, mas que mudará drasticamente a sua vida.


Elenco: Abe Sadao, Mizuhara Kiko, Fujiki Naohito e Yamaguchi Tomoko
Emissora: Fuji TV
Início: 8 de abril, todas as quartas, às 22h

Kojima Haruta (Abe Sadao) é um homem divorciado que foi forçado a deixar seu emprego devido a uma doença psicológica causada pelo excesso de trabalho e estresse. Haruta tornou-se um homem sem-teto depois de perder seu emprego e sua família, mas está tentando dar a volta por cima. Agora ele trabalha como reparador de móveis antigos em uma loja e se esforça para manter-se calmo, a fim de evitar uma recaída.

Só então Haruta conhece Hayama Miyako (Mizuhara Kiko), uma mulher que perde totalmente a noção de si mesma sempre que se apaixona, chegando até a se tornar uma perseguidora obsessiva. Como resultado deste encontro, Haruta encontra-se lutando para manter sua paz interior devido ao seu comportamento imprevisível.

Miyako é obcecada por Otake Shin (Fujiki Naohito), o proprietário da loja de móveis, depois que ele a salvou por acaso no passado, mas ele já tem uma bela e inteligente namorada, Kamoda Shizuka (Yamaguchi Tomoko), que por sua vez é a ex-mulher de Haruta. Mas Shizuka ainda não contou ao seu namorado que já foi casada com Haruta.


Elenco: Kimura Takuya e Ueto Aya
Emissora: TV Asahi
Início: 16 de abril, todas as quintas, às 21h

Ieji Hisashi (Kimura Takuya) perdeu a memória dos últimos 5 anos após um acidente. Ele não tem nenhum sentimento pela sua esposa Megumi (Ueto Aya) e seu filho de 4 anos de idade Yoshio (Takahashi Rai). É como se eles estivessem usando máscaras. Hisashi então fará uma viagem para encontrar a si mesmo, levando 10 chaves misteriosas com ele. Ele também tentará descobrir os motivos que o levaram a se separar de sua primeira esposa, Nozawa Kaori (Mizuno Miki).


Elenco: Oshima Yuko, Kitamura Kazuki, Katsuji Ryo, Honda Tsubasa, Endo Kenichi e Natori Yuko
Emissora: TBS
Início: 16 de abril, todas as quintas, às 21h

Nagamitsu Bakushu (Oshima Yuko) é uma policial do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, encarregada de dar apoio a membros de gangues que querem abandonar sua vida de crimes.


Elenco: Saito Takumi e Ishida Yuriko
Emissora: Fuji TV
Início: 9 de abril, todas as quintas, às 22h

Morita Haruki (Saito Takumi) é um cirurgião de 35 anos com um forte senso de justiça, apaixonado pelo seu trabalho, mas que acabou deixando sua vida amorosa de lado. Em meio à correria do dia-a-dia, Haruki conhece Kondo Chizuru (Ishida Yuriko), uma cirurgiã de 42 anos. Com o tempo, Morita se apaixonará por ela.


Elenco: Higa Manami e Mitsushima Shinnosuke
Emissora: NTV
Início: 2 de abril, todas as quintas, às 23h59

Eto Haru (Higa Manami) e Hayase Riichiro (Mitsushima Shinnosuke) são casados, mas devido a alguma razão desconhecida, eles acabam se divorciando após um ano e meio de união. Mesmo depois do divórcio, o casal continuar a se ver. No aniversário de casamento, eles chegam até a jantar juntos. Mas uma discussão os leva a procurar um novo namorado e namorada para o outro.


Elenco: Yamashita Tomohisa, Kuriyama Chiaki e Kubota Masataka
Emissora: TBS
Início: 10 de abril, todas as sextas, às 22h

Dorama sobre a jornada de um homem com problemas mentais que experimenta o amor, a alegria, a solidão e a angústia após se submeter a uma experiência que o torna um gênio. Shiratori Sakuto (Yamashita Tomohisa) é um homem de 28 anos de idade, mas com idade emocional de uma criança de 6 anos. Depois de uma experiência bem sucedida em um rato de laboratório chamado Algernon, o mesmo experimento e cirurgia é realizado em Shiratori, que acaba o tornando um gênio.


Elenco: Gouriki Ayame e Watabe Atsuro
Emissora: TV Asahi
Início: 10 de abril, todas as sextas, às 23h15

A policial Makita Hikari (Gouriki Ayame) é uma pessoa pura e nunca questiona os motivos dos suspeitos. Devido a sua personalidade, ela é constantemente enganada e encontra-se relegada a um trabalho insignificante em uma pequena sala de investigação. Já Chajima Ryunosuke (Watabe Atsuro) é um advogado sem moral e recruta Hikari para trabalhar em uma unidade de investigação recém-formada no Departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio.


Elenco: Okada Masaki, Suzuki Kosuke e Endo Kenichi
Emissora: TV Tokyo
Início: 10 de abril, todos as sextas, às 24h12

O dorama gira em torno de um homem que trabalho como "benriya" (pessoas que executam qualquer tipo de serviço) em uma pequena vila sem nome em Hokkaido. Takeyama Jun (Okada Masaki) é um jovem roteirista. Ele sai de Tóquio com destino à Furano, mas no meio do caminho seu ônibus encalha devido à neve. Takeyama entra em um bar para comer, mas acaba perdendo sua carteira e seu celular. Sem ter escolha, ele é obrigado a permanecer nessa vila.


Elenco: Tabe Mikako e Okura Tadayoshi
Emissora: NTV
Início: 11 de abril, todos os sábados, às 21h

Kuroi Maya (Tabe Mikako) é um detetive que não tem nenhum senso de lealdade pela sua organização e ignora completamente as regras. Ela se torna uma detetive para poder atormentar as pessoas más. No entanto, ela tem a capacidade de chegar rapidamente nos criminosos devido à sua percepção aguçada. Amável, sincero, mas descuidado, Daikanyama Shusuke (Okura Tadayoshi) é um policial que acaba conhecendo Maya durante um incidente e tem o azar de se tornar seu parceiro. Os dois tentarão resolver todos os tipos de casos juntos.


Elenco: Matsushita Nao e Furuta Arata
Emissora: WOWOW
Início: 11 de abril, todos os sábados, às 22h

Cinquenta páginas de desenhos inéditos feitos por um famoso e falecido mestre do mangá, Ajima Fumiya (Bengal), são descobertos. Mas os esboços revelam detalhes de um caso que ocorreu há 35 anos, de mulheres desaparecidas. Mizuno Yuki (Matsushita Nao) é uma ex-policial que investiga a origem desses esboços e Daigo Shinji (Furuta Arata) é um especialista em mangás que ajudará nas investigações.


Elenco: Komatsu Nana e Kikuchi Rinko
Emissora: WOWOW
Início: 16 de maio, todos os sábados, às 22h

A trama segue uma adolescente chamada Yuko (Komatsu Nana) que entra para o mundo do entretenimento, guiada pela sua mãe Mikiko (Kikuchi Rinko). Apesar da grande popularidade, a garota se sente desconfortável com sua imagem pública e, eventualmente, conhece um homem. A partir daí, um pesadelo em sua vida se inicia.


Elenco: Matsuyama Kenichi, Saotome Taichi, Narimiya Hiroki e Nanao
Emissora: WOWOW
Início: 13 de junho, todos os sábados, às 22h

Benzo (Matsuyama Kenichi) e Soji (Saotome Taichi) trabalham juntos em uma agência de entrega. Mas na realidade, eles são ladrões de uma gangue chamada Akame, que roubam o dinheiro sujo de indivíduos maus. Eles não matam ou fazem ameaças, e têm um grande respeito pelo seu chefe Tatsugoro. Mas após sua morte, Jinzaburo (Narimiya Hiroki) assume seu posto. Com isso, Benzo e Soji decidem abandonar o grupo e partem em uma viagem para realizar "coisas grandes".


Elenco: Sato Takeru
Emissora: TBS
Início: 26 de abril, todos os domingos, às 21h

Akiyama Atsuzo (Sato Takeru) é um jovem que vive em uma área rural no Japão. Ele deseja se tornar um chef de cozinha profissional e para isso vai até Tóquio. Depois segue para Paris para aprender mais sobre a culinária ocidental. Lutando contra a discriminação e o preconceito, Atsuzo torna-se o chef do prestigiado Hotel Ritz em Paris, França.


Elenco: Uchimura Teruyoshi e Kimura Tae
Emissora: NHK BS Premium
Início: 10 de maio, todos os domingos, às 22h

Mimura Shuji (Uchimura Teruyoshi) é um assalariado que trabalha no departamento de vendas de uma estação de TV. Ele descobre que terá apenas seis meses de vida devido a um câncer de pâncreas em estágio avançado. Com isso, ele sai em busca de um homem para sua esposa Ayako (Kimura Tae).


Elenco: Naka Riisa
Emissora: WOWOW
Início: 10 de maio, todos os domingos, às 22h

Hirakawa Serina (Naka Riisa) é uma assistente de um oficial do Ministério Público, cujo pai foi assassinado. Mais tarde ela descobre que o suposto culpado, que foi condenado pelo crime, é inocente. Após esta revelação, uma série de novos casos acontecem.


Elenco: TAKAHIRO, Aoyagi Sho, Iwata Takanori, Sato Taiki, Nogae Shuhei, Yagi Masayasu, Kuroki Keiji e Sakurada Hiyori
Emissora: NTV
Início: 19 de abril, todos os domingos, às 22h30

A trama envolve um ex-delinquente chamado Segawa Kiichi (TAKAHIRO), que tentará proteger uma garota de 10 anos, Hikari (Sakurada Hiyori), com a ajuda de seus seis amigos (Sato Taiki, Nogae Shuhei, Aoyagi Sho, Iwata Takanori, Yagi Masayasu e Kuroki Keiji). Caso contrário, a menina será morta por um gangster.

19 comentários:

  1. Achei a temporada anterior um pouco melhor... Vi 5 da anterior e dessa acho q só verei 3:
    -Kokoro ga pokitto ne;
    -I'm Home;
    -Bijo to danshi.

    ResponderExcluir
  2. Achei melhor que a temporada anterior... O que pretendo assistir:

    - Yokoso, Wagaya E

    Bom elenco, fiquei interessado...

    - Bijo to Danshi

    Curti a premissa, tem cara de ser engraçado e romântico (apesar de ser mais uma história de uma mulher mais velha pegando um cara mais novo).

    - Tatakau! Shoten Girl

    Watanabe Mayu, esse é o meu motivo. Além disso é certeza que a comunidade AKB48 irá legendar.

    - Kokoro Ga Pokittu Ne

    Tá com cara de ser uma boa comédia romântica.

    - I'm Home

    Elenco excelente e premissa instigadora.

    - Algernon Ni Hatanaba Wo

    Achei a sinopse muito louca, vou ver ao menos o primeiro episódio para decidir se vale acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Arigatou pelo post! Pela sinopse e/ou elenco me interessaram: "Mare", "Tatakau! Shoten Girl", "Kokoro ga Pokitto ne", "I'm home", "Yamegoku", "Algernon ni Hanataba wo", "Tenshi to Akuma" e "Tenno no Ryoriban". Se der tempo tentarei ver outros rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressoes de doramas q consegui assistir pq abril e sempre isogashii rs (*Contem revelacao de parte dos episodios*)

      "Mare"
      Tao ainda crianca e sua familia tiveram q mudar de Tokyo p/ 1 shuraku em Noto e ao chegar la a casa onde iam morar estava ocupada e foram "acolhidas" por Tanaka Yuko. Tao cresceu nao tendo sonhos na vida (pq qdo tinha 5 anos queria ser patissier e desistiu por causa de erros do seu pai fazendo eles se mudarem varias vezes) Enqto cursou o colegio ajudava a familia na agricultura e no asaichi (feira matinal) Passou num concurso e trabalha na prefeitura. Mas como sabemos ela vai tentar ser patissier indo p/ Yokohama rs
      Curiosidades(ou nao):
      -Tsuchiya Tao e a heroina "Mare" e p/ fazer o papel teve q cortar seu longo cabelo rs. Atuou no "Rurouni Kenshi" II e III, luta (bem) + no II (incluindo c/ Sato Takeru), no III os homens lutam + rs. Tao esteve em varias producoes da NHK ("Hanako to Anne" como imoto de Yoshitaka Yuriko, "Mayonaka no Panya-san" como imoto da falecida esposa de Takizawa Hideaki, "Ohisama" como estudante e "Ryoma Den") Campanha Haha no Hi (comemora-se no msm dia do BR, Chichi no Hi nao rs) p/ LOTTE https://www.youtube.com/watch?v=ojrgTsersmw c/ Tao, Hirose Suzu e Matsui Airi ("MV" cm song ♪ Kobukuro "hana") e cm https://www.youtube.com/watch?v=-gBU9o-nexs Sr
      -Watanabe Konomi (Mama to Papa ga Ikiru Riyuu) fez Tao c/ 5 anos (ep.3) No "Ashita Mama ga Inai" e colega de Ashida Mana e sonhava ser adotada por Shirota Yu (seu Brad Pitt rs)
      -Oizumi Yo (Fuben na Benriya) e o pai folgado, preguicoso e s/sucesso. No "Lucky Seven" foi o senpai de Matsumoto Jun na agencia de detetives. Cena hilaria dele c/ Eita "Muri muri muri" no karaoke https://www.youtube.com/watch?v=fPOB5rJ0vcM rs
      -Tokiwa Takako (Beautiful Life) e a mae esforcada q sustentou os filhos sozinha (enqto o pai foi "trabalhar" em Tokyo so q "sumiu" por anos) e msm tendo 1 marido assim gosta dele rs. Em "Tonbi" foi a mae de Sato Takeru e mostra o q uma mae e capaz de fazer pelo seu filho…
      -Hayama Shono (GTO) e ototo de Tao. E da mesma ag.de Oguri Shun
      -Tanaka Min (Ryoma Den) e o avo postico de Tao e produz sal artesanal. Participou do "Rurouni Kenshin" II e III fazendo boas cenas de luta c/ Iseya Yusuke (Hana Moyu)
      -Tanaka Yuko (Woman) e a avo postica de Tao. Ela foi heroina no asadora "Oshin" '83 e avo de Ashida Mana em "Mother"
      -Yamazaki Kento (Suikyu Yankees) estudou c/ Tao. Quer ser artesao (como seu avo) de utensilios laqueados e pintados manualmente e sera par romantico de Tao. Foi a 1a.vez (nesses 10 anos q "tento" acompanhar asadoras) q me lembro, uma declaracao p/ heroina logo na 2a.semana de exibicao rs. Sera q se destacara como outros namorados/maridos das heroinas? Como Fukushi Sota (Ama-chan), Matsuzaka Tori (Ume-chan Sensei) ou Mukai Osamu (Gegege no Nyobu) rs
      -Nakagawa Shoko (Gunshi Kanbee) e misteriosa e trabalha num salao de beleza. Shokotan e atriz, cantora (cantou "Sorairo Days" https://www.youtube.com/watch?v=PKRUKalbx3s no Kouhaku '07 http://www.sonymusic.co.jp/artist/ShokoNakagawa/), seiyu, apresentadora, talento e ilustradora rs
      -Tema ♪ "Mare Zora" 1 coral canta. Cantarao assim no Kouhaku!? https://www.youtube.com/watch?v=hBTosd0mvHI rs. Tb ha insercoes de varias musicas em eigo (rarissimo em asadora) inclusive "versoes" de "Mare Zora" http://www.sonymusic.co.jp/artist/SoundTrack/discography/ clicar album "Mare" ou https://www.youtube.com/watch?v=Dc3_RoP-nq4 (Original Soundtrack eigo 4a.,7a.10a.,13a.,14a.?,16a.e 20a.) Sera q a NHK almeja o mercado externo!? Ja q a exibicao de "Ama-chan" esta indo bem em paises asiaticos rs

      Excluir
    2. -Falando em musica, Charlotte Kate Fox (heroina de "Massan") debutou como cantora cantando "Gondola no Uta" (q cantou no asadora) dia 1o.de maio no "MUSIC STATION" https://www.youtube.com/watch?v=Fv_186ATpxc rs. Ela tb esteve c/ Tamayama Tetsuji no "asaichi" (NHK) https://www.youtube.com/watch?v=Of4XksyjSvQ no penultimo ep.por isso a comocao no estudio rs. Mostram tb o dokkiri "6:15" de Amami Yuki (como medica q cuida de Charlotte) no Massan, ideia dela pq aturam juntos varias vezes rs), no "SMAP SMAP" (no quadro BISTRO SMAP) da Fuji TV, etc.e faz cm p/ AEON https://www.youtube.com/watch?v=LZ8QET73O_I rs. Ah… No GW passou alem de 1 "Super-Resumo" 2 spin-off de "Massan" rs
      -A provincia de Ishikawa (onde fica a regiao de Noto) nao poderia estar em + evidencia ja q o Hokuriku Shinkansen foi recentemente inaugurada (14.3) e muitas pessoas viajaram nesta semana no feriadao do GW p/ os lados do Nihon Kai rs. Enqto Anne (Gouchisou-san) estava na inauguracao c/ o shinkansen saindo do Tokyo Eki, Tao estava no Kanazawa Eki (capital de Ishikawa) https://www.youtube.com/watch?v=JYEWvjc8vgo "2:00" *apesar de ser denominada Hokuriku (regiao de Toyama, Ishikawa e Fukui) Shinkansen a linha vai demorar + alguns anos ate chegar na capital de Fukui rs. Ela e uma extensao do Nagano Shinkansen inaugurada na Olimpiadas de Inverno de Nagano '98 e a linha devera chegar ate Osaka
      -Tsujiguchi Hironobu e consultor de "Mare" e 1 patissier conhecido internacionalmente. Nasceu na regiao onde passa o dorama e qdo terminou o colegio foi estagiar numa patisserie francesa em Tokyo (Mare vai fazer em Yokohama rs) Venceu varios concursos, inclusive, 1 na Franca e se tornou o No.1 do mundo. Trabalhou na Franca e retornando abriu sua confeitaria http://www.ms-clair.co.jp/item/index.php e escola http://sweets.kbg.ac.jp rs
      -Em Tokyo, Yokohama, Osaka ou em outras grandes e pequenas cidades vc sempre encontrara uma boa "confeitaria" c/ doce, keiki, etc. e depois q vc provar 1 keiki do Nihon nao conseguira + comer uma do BR pq vai achar muito doce rs. Alem de "lojas" q parecem boutiques existem ate boas opcoes, imaginem, em konbine rs

      Excluir
    3. "Tatakau! Shoten Girl"
      Mayu no 1o.dia de trabalho no "Pegasus Bookstore" ja entra em atrito c/ a fuku-tencho Izumi ao ser encarregada de uma secao q nao gosta. P/ incentivar as vendas (q era zero na sua secao) colocou "pops" (tipo de comentario) e c/ isso vendeu 6 livros. So q autor de 1 dos livros nao gostou e tudo foi retirado. Numa visita do shacho da livraria ele pediu ideias ja q nao se vendia tanto devida a web e Mayu teve a ideia de trazer um(a) autor(a) de 1 livro famoso(a) p/ 1 evento c/ fas usando a influencia do seu avo. So q na vespera do evento ela nao foi trabalhar por estar em Fukuoka e seus colegas reclamaram. No dia do evento c/ uma fila enorme surge 1 problema, pois, o(a) autor(a) nao queria cumprimentar ninguem e ia embora. Mayu tenta convence-lo a ficar o q foi em vao. Nesse momento Izumi pede a ele(a) p/ ver o local do evento e p/ sua surpresa Mayu foi na sua cidade natal (Fukuoka) e c/ "pops" nas fotos mostra locais onde viveu, comida da sua escola e pessoas da sua infancia. Apos ver isso ele(a) fica no evento
      Curiosidades(ou nao):
      -Watanabe Mayu (AKB48) poderia trabalhar em qq lugar c/ a influencia do seu avo e como e apaixonda por livros consegue 1 emprego na livraria. Mayuyu (Sailor Zombie) atua pela 1a.vez num dorama em horario nobre como protagonista. Esteve no ultimo ep.do "Majisuka Gakuen 4" alem do I e II. Aparece em programa do AKB e e assistente no programa musical "UTAGE!" c/ Nakai (SMAP) e o(a) DJ "new half" IVAN http://www.tbs.co.jp/UTAGE2014/ Coincidencia ou nao ela faz 1 cm p/ Asahi de cafe enlatado no msm dia da semana q e exibido o dorama https://www.youtube.com/watch?v=DoRGhmYwyoU ou http://www.asahiinryo.co.jp/wonda/sp/ e outras integrantes em outros dias rs. Ela tb aparece na serie "TOYOTOWN" de cm da TOYOTA https://www.youtube.com/watch?v=rXSdWW8jKc8 (navi) e https://www.youtube.com/watch?v=ZAzmtHaEVPQ rs c/ Sashihara Rino (HKT48) e o(a) talento Max Deluxe, falando dele(a), o(a) autor(a) do livro q aparece no 1o.ep.e semelhante a ele(a) rs. Max Deluxe apareceu pela 1a.vez na serie "TOYOTOWN" como imoto de Abe Hiroshi (carteiro androide) https://www.youtube.com/watch?v=x6d9EmoWZ-M rs
      -Inamori Izumi (Dodosei) e senpai de Mayu. Tem 1 relacionamento e acha q ele ira pedi-la em casamento, entretanto diz q vai se casar c/ outra pessoa q engravidou dele de 23 anos. Ao ir embora ve ele no taxi c/ Mayu (23 anos) e se recorda dela ir numa clinica. Izumi tb e uma das proganistas e o 1o.dorama q vi dela foi a comedia "Happy Mania" c/ Fujiwara Norika rs. Ela num cm c/ Ashida Mana https://www.youtube.com/watch?v=BIfeqmpBBas rs
      -Chiba Yudai (Suikyu Yankees) comeca a trabalhar no msm dia de Mayu. Alem de gostar de livros parece q gosta da Izumi, so q Mayu parece q gosta dele rs. No "Kyo wa Kaisha Yasumimasu" ele gosta de Naka Riisa, q gosta de Tamaki Hiroshi, q gosta de Ayase Haruka, q gosta de Fukushi Sota rs
      -Daito Shunsuke (SUMMER NUDE) e de uma editora e parece q gosta de Mayu. Debutou no "Nobuta wo Produce" como estudante e foi par romantico da heroina Kurashina Kana (Zannen na Otto) no asadora "Werukame" '09 rs
      -Tanabe Seiichi (Dear Sister) conhece Izumi num restaurante e parece q gosta dela rs
      -Suzuki Chinami (First Class 2) trabalha no shoten. Ela comecou na Fuji TV num quadro do "Mezamahi TV" chamado "MOTTO Imadoki!" ('11) https://www.youtube.com/watch?v=UHbXDJ3uLvs (pela 1a.vez), depois no "Mezamashi Doyoubi" fez 1 quadro de viagens pelo mundo "TOP OF THE WORLD" ('12) por 2 anos q viraram 2 DVD's https://www.youtube.com/watch?v=q1EbqyadiF8 "1:32" e ficou regular desde abril '14 no "Mezamashi TV Aqua" rs
      -Kizaki Yuria (AKB48) trabalha no shoten. Atuou no "GTO" e na temporada passada no "Majisuka Gakuen 4". Comecou no SKE48 e foi transferida definitivamente p/ o AKB48

      Excluir
    4. -Tema ♪ Watanabe Mayu "Deai no Tsuzuki" (seu 5o. single solo). No 40th.single ♪ "Bokutachi wa Tatakawanai" do AKB48 o diretor do MV e Otomo Keishi (Rurouni Kenshin) e sua equipe do filme https://www.youtube.com/watch?v=Otpnq4t_LrU (coletiva) e MV http://www.dailymotion.com/video/x2o65nt_bokutachi-wa-tatakawana_music rs
      -E gravado realmente numa livraria de noite aproveitando a ausencia de clientes
      -Sobre livrarias (shoten ou honya-san) existem muitas boas no Nihon, uma q indicara e a otima Kinokuniya em especial a loja (na verdade 1 predio inteiro) de Shinjuku https://www.kinokuniya.co.jp/c/store/Shinjuku-Main-Store/ La vc pode ficar horas (ou o dia todo) p/ conhece-lo (claro, p/ quem ainda gosta de usar o dedo p/ virar paginas e nao usa-los em tablet rs) Vc encontrara c/ certeza algo q lhe interessa e saira de la c/ pelo menos uma aquisicao (ja comprei varios livros e revistas) rs. Outra curiosidade e q qdo vc compra livro (em gde parte das livrarias) vc pode optar por uma "capa" (de papel) feito na hora e de graca, ao contrario do BR q as pessoas querem mostrar (se exibir) p/ todos o q esta lendo (se ainda tem gente q le rs) c/ 1 ar intelecto, no Nihon a maioria dos leitores sao bem discretos rs
      -KONDO MARIE e Katazuke Consultant e autora de livros (vendida tb no exterior em varias linguas) q eu recomendaria e aparece em varios programas. Quem nao conhece (eu conheco rs) ou vc mesma nao tem problemas c/ a arrumacao em casa? No trabalho, etc. rs. Na epoca em q nao se vende tanto livros como antes KonMari e campea de vendas rs. Ela foi incluida na revista "TIME" como uma das 100 pessoas + influentes do mundo de 2015 http://time.com/3822899/marie-kondo-2015-time-100/ alem de materias no "The New York Times", "Wall Street Journal", "cosmopolitan" e "ELLE"! Wow!
      http://konmari.com (official website)
      https://www.youtube.com/watch?v=U_hibkA_Ph8 (NHK News)
      https://www.youtube.com/watch?v=CzzAqYha-vE (NEWS ZERO)
      https://www.youtube.com/watch?v=w1-HMMX_NR8 (Talks at Google)
      https://www.youtube.com/watch?v=-2yygMUdycg (Downtown DX)
      https://www.youtube.com/watch?v=z8zysoHLKzI (Kinsuma SP)

      Excluir
    5. "I'm home"
      Apos 1 acidente numa industria Kimutaku perde parte da memoria (sinistro e ver sua esposa e filho sempre de mascara ate em fotos) Ao voltar a trabalhar e transferido p/ uma divisao menor e qdo retorna p/ casa descobre q foi na casa da sua ex-esposa e filha (uma das chaves rs). Ele se pergunta pq se separou, pq casou c/ Aya, se era 1 bom marido e pai e como era no trabalho. Tb nao sabe pq das chaves e aos poucos se lembra como a do apato de seu amigo e a do seu container
      Curiosidades(ou nao):
      -Remake de '04 (NHK) estrelado por Tokito Saburo (Fuben na Benriya)
      -Kimura Takuya (SMAP) escreve tudo num caderno de anotacoes, algo q ele nao se esqueceu e da habilidade de cozinhar rs. Engracado foi ver ele cantando e dancando ♪ KARA "Mister" https://www.youtube.com/watch?v=s2EQm6WPMHs (sucesso 5 anos atras rs), falando em musica, ele e uns dos poucos da JE q protagoniza e nao canta o tema (desde '96) ou usa alguem da mesma agencia p/ cantar o tema rs *Neste dorama so tem musica instrumental rs
      No link o seu 4o.e + recente cm inusitado p/ TOYOTA da serie "TOYOTOWN" https://www.youtube.com/watch?v=baOF3BtR62w rs (c/ cantores, atores e talentos rs) Sera q no BR os cm's da TOYOTA sao tao criativos/divertidos assim!? rs. Ele faz ha anos cm's p/ TOYOTA https://www.youtube.com/watch?v=n4ltrmtU9Lg Corolla Fielder ou https://www.youtube.com/watch?v=RHkC2k982hk c/ Kitano Takeshi (Beat Takeshi) e Hugh Jackman (Wolverine) rs e entrou p/ serie "TOYOTOWN" em 2013:
      1a.vez https://www.youtube.com/watch?v=KYW_3N_gDlY (Jeans Day Shicho Kimutaku rs)
      2a. https://www.youtube.com/watch?v=H3yW_NViiY0 (Doraemon 3D tb de jeans rs)
      3a. https://www.youtube.com/watch?v=mrR-RmtZGrg (Corolla e 1 carro e foi premiado no Best-Jeanist http://www.best-jeans.com/jeanist/ rs)
      -Ueto Aya (Hanzawa Naoki) e a atual esposa e "parece" guardar algum segredo. Em "Hirugao" fez merchandising gratuito p/ havaianas rs. Aya e Yokoyama (Kanjani8) em 2 cm's diveritos de sorvetes (vem chegando o verao! rs) da MORINAGA https://www.youtube.com/watch?v=MZM--QFHwj8 ou http://www.morinaga.co.jp/cm/ rs
      -Mizuno Miki (Masshiro) e a ex-esposa. Atuou c/ Kimutaku no "Beautiful Life" como amiga e colega na biblioteca de Tokiwa Takako (Mare)
      -Yamaguchi Mayu (Seijo) e a filha. No 1o.ep. preocupa Miki q pede ajuda p/ Kimutaku q ate esquece do seu filho! No "Hirugao" era filha de Kichise Michiko
      -Yoshimoto Miyu (X21) trabalha c/ Kimutaku e esconde 1 segredo, esta la p/ vigia-lo. Debutou ano passado no "Jui-san Jiken desuyo" como filha de 1 veterinario. E kouhai de agencia de Aya
      -Nishida Toshiyuki e o bucho de Kimutaku. E ator e cantor e no "Nobunaga Concert" foi o "pai" de Shibasaki Kou, na verdade 1 policial q tb viajou no tempo rs
      -Kagawa Teruyaki (Rurouni Kenshin I) e guest no 1o.ep. Ele "encontra" Kimutaku no seu kangenkai e "forca-o" p/ acompanha-lo e ele fica ate Kagawa melhorar da bebedeira o q o impressiona e o retribuir depois. Atuou no "MR. BRAIN", "Nakyoku Tairiku" e "PRICELE$S" c/ Kimutaku
      -Renbutsu Misako (OOTsuma) e guest no 3o.ep.como imoto de Miki (ex-esposa) e ao encontra-la recorda-se de detalhes do sogro (+ 1 chave) e da "filha". Misako sofreu em "Seijo" nas maos de Hirosue Ryoko q teve uma relacao c/ Nagayama Kento e ela atuou c/ Kimutaku como namorada no "PRICELE$S" rs

      Excluir
    6. "Algernon ni Hanataba wo"
      Yamamashita Tomohisa trabalha no "Dream Flower Service", 1 centro de distribuicao de flores q emprega jovens delinquentes. Numa entrega conhece Kuriyama Chiaki q trabalha no centro de pesquisa onde estudam a melhoria do cerebro. A equipe teve sucesso num rato chamado Algermon, q "foge", vai p/ Shibuya e encontra c/ YamaP depois de apanhar pq Kubota Masataka usa ele p/ chamar a atencao de garotas. Num outro dia Tanimura Mitsuki esbarra c/ YamaP e o convida p/ ficar c/ ela p/ impressionar Omasa Aya e consegue! rs. Ele acaba bebendo demais e ela pede ajuda no keitai q Kudo Asuka deixou c/ ele p/ irem busca-lo pq ela precisava ir embora
      Curiosidades(ou nao):
      -Remake de '02 (Fuji TV) estrelado por Yusuke Santamaria (MUSIC JAPAN)
      -Uma cena de Yamashita Tomohisa e Tanimura Mitsuki (1o.ep) foi na mesma escadaria onde Miki Hanoka ("Itazura na Kiss" 5o.ep.) recebeu o seu 1o.kisu rs
      -Yamashita Tomohisa (ex-NEWS) e o protagonista. Em "Naze Shojo wa Kioku wo Ushinawanakereba Naranakatta no ka?" http://www.ntv.co.jp/gyotenspdrama/ YamaP investiga 1 homem (tb c/ problemas mentais) q escondia uma crianca (Watanabe Konomi) num quarto falso e apesar disso ela ainda gosta dele. Neste cm da TOYOTA da serie do "Doraemon" eles vao parar na Amazonia depois do pedido da filha (Suzuki Rio) de Nobita (Tsumabuki Satoshi) c/ a Jaiko (Maeda Atsuko) num "suposto" casamento (pq Nobita quer se casar e c/ Shizuka rs) https://www.youtube.com/watch?v=0AAfXedPFZc rs
      -Kuriyama Chiaki (Alice no Toge) trabalha no centro de pesquisa e foi responsavel pela "fuga" do rato, depois disso ela procura desesperada pq senao ira ser demitida e acaba encontrando-o c/ YamaP. Aos 18 anos Chiaki (Gogo Yubari) filmou a classica cena de luta de "Kill Bill Vol.1" contra Uma Thurman (The Bride) https://www.youtube.com/watch?v=uGsWYV2bWAc rs
      -Kubota Masataka (N no Tame ni) trabalha no "Dream Flower Service", pilantra rouba de todos nos jogos ate de YamaP q msm assim quer ser seu amigo. Kubota vai estar na proxima temporada no " THE LAST COP" http://www.ntv.co.jp/lastcop/ c/ Karasawa Toshiaki (Roosevelt Game) e Sasaki Nozomi (Kurofuku Monogatari) rs
      -Kudo Asuka (Eien no Zero) sai da prisao e acolhido por Hagiwara, comeca a trabalhar e acaba protegendo YamaP e criando 1 vinculo. Na vida real ele e filho de Kudo Kimiyasu, ex-jogador de baseball profissional, q neste ano virou diretor do Fukuoka SoftBank Hawks. No "Roosevelt Game" ao jogar pela 1a.vez no time de baseball da fabrica como pitcher (na mesma posicao q o seu pai jogou rs) faz 1 arremesso de 153 km/h! rs. Kudo no cm p/ KIRIN de cafe enlatado https://www.youtube.com/watch?v=gfXsrrFiFz8 (c/ a modelo havaiana Jarah Mariano)
      -Tanimura Mitsuki (Kiri no Hata) e rica e banca o novo visual de YamaP na festa de Aya e ate deu 1 chuu nele rs. No "Sayonara Watashi" foi personagem secundaria tendo 1 caso c/ Omi Toshinori (Ama-chan) causando sua separacao
      -Omasa Aya (Suikyu Yankees) "estuda" c/ Mitsuki e apesar de dizer q nao e sua amiga (pq o pai de Mitsuki despediu a de Aya) elas vivem juntas rs. Aya no cm p/ Beautylabo https://www.youtube.com/watch?v=3uLX3eRu4h8 ou http://www.beautylabo.jp rs
      -Hagiwara Masato (64) e o responsavel pelo "Dream Flower Service" e de todos. Vi pela 1a.vez (c/ a Suzuki Emi "Yukan Kurabu") no PV do ♪ Ketsumeishi "Sakura" (musica q gosto deles rs) https://www.youtube.com/watch?v=F50T_LfcHuQ (audio ruim) Aqui Naoto Inti Raymi, Fujigaya (Kis-My-Ft2) e Kitayama (Kis-My-Ft2) fazem cover dessa musica recentemente no "UTAGE!" https://www.youtube.com/watch?v=rmsOjWCLLQA rs
      -Kusakari Tamiyo (Shall We Dance?) e mae de YamaP q nao suporta ele ate hoje. Atuou c/ Hagiwara no "Gaikoukan Kuroda Kosaku"

      Excluir
    7. -Tema ♪ Bette Midler "The Rose" https://www.youtube.com/watch?v=CB4EgdpYlnk Seguindo os passos do senpai Kimutaku, YamaP tb nao canta (nem ninguem da JE) o tema rs
      -O 2o.encontro de YamaP e Mitsuki foi no Yokohama Hakkeijima Sea Paradise http://www.seaparadise.co.jp (usado em varios doramas como no "1 Ritoru no Namida") e sim nos tb podemos tocar rapidamente no "golfinho" branco como no 2o.ep. q tb mostrou o "disfarce" de YamaP descoberto o q nao incomoda Mitsuki q chama ele novamente p/ sair rs

      Excluir
    8. OOPS (rs)
      -O link da Charlotte Kate Fox (heroina de "Massan") cantando no "MUSIC STATION" no dia 1o.de maio (dia q NAO e feriado internacional do trabalho no Nihon rs) sumiu da web (rs) entao aqui outro link caso queira ver a performance dela https://www.youtube.com/watch?v=H_8c2ugoi38 rs. E como comentei do MSute, ontem (8) foi anunciado q estarao no proximo programa (15) o Arashi, AKB48, Nishino Kana entre outros artistas http://www.tv-asahi.co.jp/music/contents/m_lineup/cur/ rs
      -O nome do(a) talento correto e Matsuko Deluxe e nao "Max Deluxe" rs
      -No 5o.ep.exibido ontem (8) YamaP consegue a carteira de motorista e como ele faz cm e o dorama tem como 1 dos anunciantes a TOYOTA (ate no local de exame onde YamaP foi mostraram carros da montadora e eu acho q tb usei 1 qdo tirei a minha carteira q e "Gold" - sem nenhuma infracao/multa - e a do YamaP e "Blue" de inciante - ou volta p/ essa cor se vc comete muitas infracoes/multas) ele dirige 1 carro da marca q e o coupe esportivo TOYOTA 86 http://toyota.jp/86/ vermelho q ganhou de presente e vai c/ ele num encontro com a… rs. Ah… Na traseira do TOYOTA 86 vc pode reparar q tem 1 "adesivo magnetico" (as vezes colocam + 1 na fte do carro rs) da cor verde e amarelo q e usado por novos motoristas e entao ao ver 1 desses vc q tem + experiencia deve respeita-lo (ou tomar cuidado por ser novato rs) e tb tem p/ idosos laranja e amarelo ou laranja e vermelho (rs) q tb devemos respeita-lo (ou tomar mais cuidado ainda rs)

      Excluir
    9. "Kabuki-mono Keiji"
      A trama e ambientada na epoca em q Tokunaga Ieyasu venceu a batalha de Sekigahara e gira em torno de Maeda Keiji (Fuji Tatsuya) conhecido como Kabuki-mono, uma pessoa de fe, e seu filho (Nakamura Aoi) q se rebela contra ele. *Estreou 9.4.15 http://www.nhk.or.jp/jidaigeki/keiji/
      Curiosidades(ou nao):
      -Kudo Asuka (Kin Kyori Renai) e amigo de Nakamura. No 7o.ep.de "Algernon ni Hanataba wo" ele se desespera ao ver novamente Tanimura Mitsuki (pq tb comecou a gostar dela) manisfestando seus sintomas da doenca no ryo
      -Nishiuchi Mariya e 1/2 irma de Nakamura pq seu pai, Fuji Tatsuya, tem outra familia em Kanazawa (rs) Nakamura descobre pq ela veio ate a casa deles p/leva-lo de volta p/sua familia e se apresenta como filha dele p/seu espanto rs. Ela tb faz boas cenas de lutas! Mariya no "Jounetsu Tairiku" https://www.youtube.com/watch?v=v6RIniGOICo e http://www.mbs.jp/jounetsu/2015/02_22.shtml mostram andando na Takeshita Dori - Harajuku - e claro q a reconhecem (rs), ganhando premio como cantora, etc. No "Oshare Ism" https://www.youtube.com/watch?v=_RnQiTGj1dM mostra onde ela mora, q e oshare, sua colecao de oculos, suas "imotos" (rs), suas guitarras, fotos de infancia, qdo esqueceu da sua saia e saiu andando normalmente (rs) e ate aparecem no estudio suas amigas de Fukuoka rs (*No intervalo comercial Komatsu Nana - Bakuman - aparece no cm da SHISEIDO rs) Ela tb esteve no programa musical http://www.fujitv.co.jp/sakigake_ongaku/ q ela e MC https://www.youtube.com/watch?v=dlJohgsRDAM e no MUSIC STATION (15.5.15 *me equivoquei ao mencionar a Nishino Kana rs) cantando seu 3o.single "Artigatou Forever…" tema nesta temporada do "Renai Jidai" https://www.youtube.com/watch?v=TWaSgGbR9aY Sera q ela teria chance de aparecer no Kouhaku deste ano!? Nesse mesmo dia no MSute Takahata Mitsuki e Shirota Yu fizeram 1 dueto interpretando/dublando os atores, cantando e vieram a carater! rs https://www.youtube.com/watch?v=V3vj0oA2tiw (*nao esta completo) aqui outro link deles cantando rs https://www.youtube.com/watch?v=-ofg6rx2Zsw (no talk Shirota diz q era 1 sonho dele se apresentar no MSute e q se realizou rs) Mistuki tb esteve no "Bokura no Jidai" https://www.youtube.com/watch?v=6VrTb07eGwo num talk c/atores do "Q10" (Maeda Atsuko, Ikematsu Sosuke e Emoto Tokio) https://www.youtube.com/watch?v=tE_NEjPjdSI (1o.ep.full)
      -Como comentei do Kouhaku a Hamasaki Ayumi "podera" voltar este ano ja q canta o tema do "Bijo to Danshi" ♪ "Step by Step" https://www.youtube.com/watch?v=NNj_uXsGjTs (NHK) e quem sabe ela nao volta abrindo o evento rs. Outro q tb "podera" (acho) aparecer e a dupla owarai geinin KUMAMUSHI q canta "Attakaindakaraa♪" https://www.youtube.com/watch?v=J_KCtPxq_u4 (se nao na lista oficial em alguma participacao especial rs), pois ela esta sendo muito tocada e cantada em karaoke rs. Se apresentaram no MUSIC JAPAN https://www.youtube.com/watch?v=Eg9Z3mfrImQ e outros programas musicais e ate no MUSIC STATION rs. Fukuyama Masaharu comentou deles no seu programa de radio https://www.youtube.com/watch?v=2vLgOGAEKZY rs. As meninas do SCANDAL tb no programa de radio delas https://www.youtube.com/watch?v=4H7hc5QnPgY rs. A GILLE fez sua versao https://www.youtube.com/watch?v=XBJS6UabmR0 Ela faz versoes em eigo de musicas japonesas e ficou conhecida em '12 por fazer cover em eigo da musica do AKB https://www.youtube.com/watch?v=tfmrZfdvhgk (ainda nao mostrava seu rosto rs) "Attakaindakaraa♪" fez tanto sucesso q apareceu neste cm c/ Saito Takumi (Ishitachi no Renai Jijou) https://www.youtube.com/watch?v=2Jz2Ej7uY8k e no final da entrevista ele faz ate "pose" c/a dupla rs

      Excluir
    10. "64" (Rokuyon)
      E 1 thriller criminal sobre 1 porta-voz da policia, Pierre Taki, mostrando o seu ponto de vista em casos, o conflito da policia c/ a imprensa e uma imitacao de 1 sequestro ocorrido em 1989 (ultimo ano da era Showa 64 e dai o titulo) *Estreou 18.4.15 http://www.nhk.or.jp/dodra/rokuyon/ (com 5 ep)
      Curiosidades(ou nao):
      -Pierre Taki e o porta-voz. No "Ama-chan" era o dono de 1 restaurante em Ueno, Tokyo, onde Fukushi Sota trabalhou. Foi o seiyu de Olaf no "FROZEN" (a Disney anunciou q tera "FROZEN 2" rs)
      -Kimura Yoshino (FIRST CLASS 2) e esposa de Pierre. No eiga "HOT ROAD" https://twitter.com/hotroad_movie foi a mae de Nounen Rena (Ama-chan)
      -Arai Hirofumi (Nobunaga Concert) trabalha c/Pierre. No "I'm Home" trabalhou c/Kimutaku e agora e seu "concorrente" na empresa. No "Kin Kyori Renai" foi colega de trabalho de YamaP (usando katsura? rs) e vai estar no "Dokonjo Gaeru" como Gorillaimo rs
      -Yamamoto Mizuki (Jigoku Sensei Nube) trabalha c/Pierre. No "Kin Kyori Renai" Mizuki e amiga de Komatsu Nana (ate nesse eiga YamaP usa carro da TOYOTA rs e acho q foi nesse tb q comecou essa "mania" do "Kabe Don" rs) e apareceu c/seu novo kareshi ao se encontrarem comendo donuts rs. Mizuki em 2 cm's p/G.U. (nome c/duplo sentido rs) https://www.youtube.com/watch?v=9oVzc6cMIEg e https://www.youtube.com/watch?v=nURr24Nel1Y ou http://www.gu-japan.com/gaucho/ c/Kashii Yuu (Kyou wa Kaisha Yasumimasu) e Haru (Asa ga Kita) A G.U. e do grupo da multinacinal UNIQLO http://www.uniqlo.com/jp/ e vende roupas ainda + baratas (c/qualidade) q a UNIQLO rs. A G.U. ocupou a antiga loja UNIQLO em Ginza q se mudou p/uma maior ainda tb em Ginza. Maeda Atsuko https://www.youtube.com/watch?v=QLP3qfOy7p0 e Kyary Pamyu Pamyu https://www.youtube.com/watch?v=Ob-DPsnN3Yk ja fizeram cm's p/G.U.
      -Nagayama Kento (Seijo) e da imprensa e 1 dos q entra sempre em conflito c/Pierre. Em "Ohisama" foi ototo de Inoue Mao
      -Iriyama Anna (AKB48) e musume de Pierre e Yoshino e paralelamente ao trama principal esta "desaparecida". No "Kurofuku Monogatari" trabalhava no Cabaret Club Juliet c/ Kashiwagi Yuki (AKB48) e Sasaki Nozomi (*estara no " THE LAST COP" http://www.ntv.co.jp/lastcop/ q comeca dia 19.6 no final desta temporada rs)
      -Tb havera uma versao eiga c/Sato Koichi, Ayano Go, Eikura Nana, Eita entre outros http://www.toho.co.jp/movie/lineup/64-movie.html em '16

      Excluir
  4. Meu deus, que temporada maravilhosa é essa? Nunca quis ver tantos doramas numa temporada só na minha vida! Espero que alguns fansubs peguem esse doramas pra traduzir pq preciso ver!

    ResponderExcluir
  5. A temporada anterior me animou mais, mas me interessei por algumas dessa temporada também.
    Veremos!!
    Valeu pelo post, Cacá!! :D

    ResponderExcluir
  6. Dorama com Sawajiri Erika... preciso ver!!

    ResponderExcluir
  7. Kokoro Ga Pokittu Ne será transmitido pelo o Crunchyroll:

    http://www.crunchyroll.com/crazy-for-me

    ResponderExcluir