domingo, 7 de junho de 2015

Mukai Osamu, Ayano Go e Odagiri Joe no eletrizante trailer do filme "S ~Saigo no Keikan"

Acaba de ser revelado o trailer do longa-metragem "S ~Saigo no Keikan: Recovery of Our Future" estrelados por Mukai Osamu, Ayano Go e Aragaki Yui. O ator Odagiri Joe também aparece no trailer, interpretando o grande vilão do filme. 


"S ~Saigo no Keikan" é uma adaptação live-action do popular mangá policial de Komori Yoichi, ilustrado por Todo Yutaka. Ano passado, a TBS exibiu uma série de 10 episódios, mostrando homens que arriscam a própria vida para salvar outras pessoas. Agora a equipe terá que resgatar um navio cargueiro que foi sequestrado no Oceano Pacífico.

Muita ação, tensão e com esse timaço de atores, fica impossível não querer assistir. O filme será lançado nos cinemas japoneses em 29 de agosto. Confira o trailer aqui!

Um comentário:

  1. Parece ser bom, eu gostei do dorama rs. Falando do Ayano Go, no domingo passado (07), no "Oshare Ism" ele foi divulgar seu eiga e ri muito ao ver ele de maos dadas c/ o Ueda (1 dos MC's do prgrama http://www.ntv.co.jp/oshare/ o 1o.da esq.) Ate na locacao externa Fujiki achou q ia ficar melhor se tivessem dados as maos dadas rs. Eles foram procurar moveis p/ o apato de Ayano q esta vazio rs. E c/ relacao as maos dadas ele comentou q faz tempo q nao faz isso (nao conta doramas e eigas rs) e gostou da mao do Ueda rsrs. Infelizmente nao encontrei nenhum link e vou ficar devendo, mas se encontrar coloco o link aqui (rs) e entao vc vera a expressao/gesto no Nihon da "mao ao lado do rosto" qdo uma pessoa "joga em outro time", do Ueda se referindo ao Ayano rs

    Outras q andam aparecendo muito em programa de variedades p/ divulgar seu eiga sao a Ayase Haruka, Nagasawa Masami, Kaho e Hirose Suzu do "Umimachi diary" q estreia no proximo dia 13. Ontem (8) as 4 foram no programa "SMAPxSMAP", no quadro "BISTRO SMAP" http://www.fujitv.co.jp/smapsmap/bistro/ (como sempre Katori Shingo apareceu imitando alguem e desta vez foi o kareshi de Kaho no eiga rs) no dia 7 no "Samma no Mamma" http://www.ktv.jp/mamma/backnumber.html so a Nagasawa Masami e Hirose Suzu q foi muito hilario, neste no dia 7 so a Hirose Suzu "2:12" e "6:50" https://www.youtube.com/watch?v=9N92SwHRC8A e o diretor do eiga "0:58", etc. E no proximo dia 11 as 4 estarao no "VS ARASHI" http://www.fujitv.co.jp/vs_arashi/index.html rs

    ResponderExcluir