terça-feira, 23 de junho de 2015

Yamada Ryosuke protagonizará o dorama especial do "24 Hour Television"

Os grupos V6 e Hey! Say! JUMP serão as personalidades principais do evento de caridade "24 Hour Television". E como acontece todos os anos, terá um dorama especial, desta vez estrelada pelo cantor Yamada Ryosuke.


No dorama "Kaasan, Ore wa Daijoubu", Yamada interpretará um estudante do ensino médio e vice-capitão do clube de futebol que foi diagnosticado com um tumor cerebral. A trama irá girar em torno do esforço do rapaz para jogar futebol, enquanto luta contra o câncer. Esta será a terceira vez que Yamada aparecerá em um dorama especial do "24 Hour Television", mas a primeira como o ator principal.

Masuda Takahisa (do NEWS) desempenhará o irmão mais velho de Yamada, enquanto Shimoda Shota fará seu irmão mais novo. Os pais serão interpretados pelos atores Akai Hidekazu e Yasuda Narumi. O dorama irá ao ar em 22 de agosto na NTV.

Um comentário:

  1. Awn *-* Eu sou A.P.A.I.X.O.N.A.D.A pelo Ryosuke <3 <3 Que bom que ele fará o SP como protagonista!!! Eu só Assisti Niini no Koto wo Wasurenaide e Kyou no hi wa Sayonara por causa dele. Quero assistir logo!!!

    ResponderExcluir