sábado, 22 de agosto de 2015

"Itazura na Kiss" ganhará adaptação para o cinema

Bisa Reina e Sato Kanta (do Gekidan EXILE)

Mas peraí! Cadê a Miki Honoka e o Furukawa Yuki? Hoje foi revelado que o clássico shoujo mangá inacabado de Tada Kaoru ganhará um filme chamado "Itazura na Kiss THE MOVIE ~High School Hen~", estrelado por um novo casal de atores e com cenas que não estão no mangá original. 

A trama original gira em torno de Aihara Kotoko, uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem, Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando a casa onde Kotoko e seu pai moravam é destruída. Os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun.

O filme será dirigido por Mizoguchi Minoru e ele será lançado nos cinemas japoneses no outono de 2016. 

2 comentários:

  1. Nada a ver esse filme com o dorama remake ainda tão presente na cabeça das pessoas. Podiam pelo menos esperar uns dois ou três anos. Preferia um filme continuando a história do dorama e com os mesmos atores.

    ResponderExcluir
  2. mas mais uuuumm??
    acho que realmente é um clássico dos doramas... tem milhões de remakes... mas como o anonimo aí em cima falou, ta meio recente pra mais um né?
    apesar que talvez seja mais interessante por ser cenas que não tem nos mangás.. pq por mais que eu goste dessa historia, ja sei tudo que vai acontecer em seguida...
    e sério, tenho um carinho especial por essa historia.. já que o primeiro dorama da vida que eu assisti foi it started with a kiss com péssima qualidade no youtube... há alguns (muitos) anos atrás... uahuahuahua
    foi ele que foi minha porta de entrada pra esse mundo dorameiro sem volta...

    ResponderExcluir