quarta-feira, 12 de agosto de 2015

The Doramas atinge a marca de 4 mil postagens!


Este é o post de número 4 mil! Jamais pensei que chegaria tão longe quando comecei o blog, já no distante ano de 2009. Aliás, quando o The Doramas tomou forma, achei que era coisa temporária, para durar um ou dois anos, no máximo. No entanto, foi ficando graças à audiência de vocês. Obrigada a todos pelo carinho e continuem prestigiando o blog. Um grande abraço a todos :)

8 comentários:

  1. Aeee Parabéns s2 vocês são demais,o melhor blog de noticias sobre os doramas Japoneses e os artistas do Japão,vocês trazem conteúdo e nunca decepcionam,deve dar um trabalho lascado pesquisar tudo isso que vocês fazem.
    Parabéns de verdade.....e por favor não parem hein,só através de vocês que eu fico mais conectada com o Japão *---*

    Continuem assim....Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Deixei de acompanhar os sites gringos de notícias sobre doramas depois que achei o blog. O The Doramas é o melhor site de notícias do gênero em português. Realmente um grande motivo para se orgulhar!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeee!!! Parabééééns...
    desde 2009? mas genteeee... não lembro se acompanho desde o começo, mas se não for, é quase... hahaha
    parabéns Cacá! o teu trabalho é ótimo... se o blog tem audiência, é pq vc fez por merecer... ;)

    ResponderExcluir
  4. Omedetou pelo post 4.000! Arigatou pela sua dedicacao! d(^.^)b
    E falando em post, ontem (13), foi exibida no "VS Arashi" (quase 1 mes depois do seu post rs) aquela participacao do Neymar rs
    Membos do Arashi arriscaram dizer palavras em "porutogarugo" rs
    Sakurai: "Muito prazer" (rs)
    Ohno: "Ate logo" (rs)
    *Neymar fez "PERFECT" rs
    *Ando Miki (ex-patinadora artistica e bicampea mundial de patinacao artistica no gelo) recebeu no final 1 abraco do Neymar, Aiba "reclamou" e tb ganhou 1 abraco dele rs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Com toda certeza o melhor blog!!! Adoro as postagens, posso sempre acompanhar as novidades japonesas e venho aqui todos os dias! Muito obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh gente, eu adoro escrever e compartilhar cada postagem com vocês! Confesso que no começo era tudo mais fácil, tinha mais tempo também. Hoje em dia está muito mais difícil conciliar a vida real e a virtual, mas enquanto for possível (e tiver alguém por aí, rs), continuarei firme e forte com o blog. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelos comentários, elogios e tudo mais. Vida longa ao The Doramas!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blog! Continue postando, principalmente, novidades e dicas de filmes/ doramas!

    ResponderExcluir
  8. Omedetou...����sempre acompanho o site e espero q chegue à 10 mil...��
    Vcs são demais

    ResponderExcluir